teve quantos ganhador da quina🔥O shopping de celebridades da Internet perdeu de repente cor, o que aconteceu com a brisa da primavera

2024-11-25 10:27:15丨【teve quantos ganhador da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【teve quantos ganhador da quina】
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Daxing Darling, a cidade de Menting Ruo City, não estava mais na brisa da primavera.Um repórter da Beijing Commercial Daily descobriu recentemente que a taxa de vaga de daldes daxingchun é agora de 15%a 20%; em comparação com quase 250 marcas nos primeiros dias de abertura, a taxa de ajuste da marca é de cerca de 28%.Além disso, as vantagens da primeira loja enfatizadas nos primeiros dias de abertura também são diluídas pela mesma marca ou mesmo tipo de lojas.Como a primeira linha de produtos “Yueyue Chunfengli” da Da Yuecheng Holdings, o primeiro projeto de negócios em Pequim, e o tema do tema de "Life Beauty", já se tornou um local de soco para jovens consumidores. Dois anos?

A taxa de vacância da loja é de quase 20 %

"Da abertura até o presente, muitos dispositivos colocados no comerciante retornaram à fábrica com a retirada do comerciante". Daxing Dayue Chunfeng na maioria das vezes está ocioso.Além disso, o repórter viu em Daxing e Yue Chunfeng que algumas lojas de catering e varejo estavam cercadas por bloqueio, e algumas lojas ainda tinham traços de retirada de lojas.Mesmo no período do almoço de dias úteis, o fluxo de passageiros da sala de jantar está bastante deserto: os assentos de jantar de cada restaurante não têm mais de 10 mesas.No teatro, a julgar pela taxa atual do atual filme quente "Lone Moon", as vendas de ingressos das sessões na noite de 3 de agosto são dígitos individuais.

No início da abertura, um repórter da Pequim Commercial Daily havia contado aproximadamente o número de marcas do shopping na época.Atualmente, os comentários públicos mostraram que existem cerca de 178 lojas no DAXing Doyue Chunfeng. videogame city, etc.De acordo com esse cálculo, cerca de 70 lojas mudaram em menos de dois anos e a taxa de ajuste foi de cerca de 28%.

De acordo com a abertura e o fechamento da loja, um repórter do diário comercial de Pequim calculou aproximadamente que, atualmente, a taxa de vaga de Daxing Daxingyuechun é de cerca de 15%a 20%, e a maioria das lojas vizinhas são lojas em larga escala.É sobre o primeiro andar do shopping.O número de lojas fechadas pelos pisos restantes também representa cerca de 20%do total de lojas de piso, e o número de lojas de acampamento é de 20 a 30.

No entanto, existem novos comerciantes estabelecidos nas lojas.A partir de agora, as marcas recém -inauguradas em Daxing Daxing Chunfeng em 2022 incluem quase 20 marcas como Li Ning, Bosideng, Xiaohua Family Kor Duck, Violência, Songshan Cotton Store, Yutai Gold, Oppo e Radar.

A taxa alta e careca no Dayue Chunfeng não é um caso na mesma linha de produtos.O comentário público mostra que existem 99 lojas no Fengtai Dayue Chunfeng, mas atingiu mais de 160 lojas no momento da abertura.Quando o repórter visitou, vi que a loja do acampamento estava concentrada principalmente no piso negativo, cerca de 40.

O fato de a baixa taxa de aluguel do mercado de Pequim no Grande Vento da Primavera ter sido proeminente no relatório financeiro no ano passado.De acordo com o relatório financeiro anual completo de 2021, divulgado pela Dayuecheng Holdings, a taxa geral de arrendamento de daxing Daxun Chunfeng Project foi de 88%no final do ano passado.O relatório financeiro também mostra que o Fengtai Dayue Chunfengli abriu em 26 de dezembro de 2021, com uma taxa de arrendamento de 94%.

A equipe interna dos dois principais projetos acima revelou que a Da Yuecheng Holdings está atualmente formulando um novo plano na promoção do investimento. teve quantos ganhador da quina

Você não compra o principal grupo de consumidores?

A Da Yuecheng Holdings foi introduzida no mundo exterior: "Da Yue Spring Wind" se concentra no grupo de classe média em cidades de 25 a 45 anos para atender à sua demanda do consumidor pela primeira vida.

O grupo de clientes de 25 a 45 anos é a principal força de consumo e também é a principal base de clientes atraída dos principais shoppings.

O repórter diário comercial de Pequim notou que a maioria dos consumidores nas semanas do projeto são antigos consumidores e crianças, o que não é consistente com a população de "25 a 45 anos" posicionada pela linha de produtos antes.Ao mesmo tempo, Daxing e Yue Chunfeng estão localizados na Huangcun East Street. Yueyue, não Yueyue o grupo de clientes emergentes ou maduros da classe média esperado na brisa da primavera.Da mesma forma, os edifícios de escritórios circundantes em torno do vento do Fengtai Dayue Spring estão vazios, e a indústria não foi totalmente introduzida, por isso ainda está esperando para ser visto em termos de energia do consumidor. teve quantos ganhador da quina

"Aprendemos através da análise de dados e do setor que os negócios da comunidade em Daxing e Yuechunfeng não estão ativos depois que ele entra".

Um repórter da Beijing Commercial Daily aprendeu a partir de uma empresa de inspeção de passageiros que o fluxo médio de passageiros do fluxo médio de passageiros diários de Daxing e Yue Chunfeng (1 de agosto de 2021 a 31 de julho de 2022) era de cerca de 4.200 pessoas.De acordo com esse cálculo aproximado, o DAXing e o Yue Spring Wind têm um fluxo de passageiros de 1,53 milhão de pessoas por ano. teve quantos ganhador da quina

Se os dados acima forem comparados com outras linhas de produto nas mesmas participações Hyatta, a ordem do fluxo de passageiros será significativamente diferente.De acordo com a Public Data, em 2021, a Da Yuecheng Holdings tem uma venda total de 26,4 bilhões de yuans e 220 milhões de passageiros.Entre eles, Chaoyang Dayue City passou quase 23 milhões de passageiros, classificando -se em primeiro lugar em contribuições, 20 milhões de pessoas no Xidan Yuecheng e quase 12 milhões de passageiros na cidade de Xiangyun.

O fluxo de passageiros pode refletir intuitivamente o status quo de um shopping e afetar as condições operacionais.O investimento seco divulgado por sinos comerciais mostra que um fluxo médio de passageiros de 100.000 metros quadrados de negócios leva 30.000 pessoas para garantir que o shopping seja basicamente estável.

As vantagens da primeira loja da área de posicionamento estão enfraquecidas

Diferente de outras empresas, o objetivo da área de 30%da área de 30%em Daxing e Yuechunfeng e o objetivo de várias lojas características da marca se tornaram os obstáculos de hoje, e não há alguns produtos concorrentes.Por exemplo, o 7Fresh Seven Supermarket está enfrentando uma competição em grandes lojas, como Wumi e Jingkelong; Outras duas lojas de marca. teve quantos ganhador da quina

De acordo com o conteúdo divulgado quando a Daxing City Holdings foi aberta no Dayue Dayue Spring Wind, em termos de serviços e serviços operacionais, Daxing Daxing Da Yue Chunfeng se concentrou nas marcas "Pan Living Commerce" e introduziu quase 300 marcas domésticas e estrangeiras na primeira linha, dos quais 30% foram 30%. ao sul de Jingnan).Nas informações publicadas pela Yuecheng Holdings, existem quase 50 marcas regionais únicas.

Lai Yang, especialista principal da base de pesquisa do Centro Internacional de Beijing, disse: "Existem alguns perigos ocultos quando o primeiro plano de investimento personalizado em Daxing e Yue Chunfeng". Ao redor da área, também é responsável por comparação.

No ambiente externo, existem shoppings como Longhu Beijing Daxingtian Street e Capital Mall Tiangongyuan, perto do vento da Spring Daxing. .O Fengtai Dayue Chunfengli Mall está perto de Fengke Wanda e Lizetian Street.

Ajuste o grupo de clientes local dentro de 10 quilômetros

Enfrentando a situação à sua frente, como essa linha de produtos na brisa da primavera deve ser ajustada?Lai Yang sugeriu que, se você deseja fortalecer a influência do shopping, deve apresentar uma loja principal com certos apelo à marca para oferecer aos consumidores uma experiência de compra única A primeira loja vermelha "" se estabeleceu para aprimorar seu poder de banda de radiação. teve quantos ganhador da quina

Como a primeira amostra do projeto nacional, a primeira amostra do país está realmente buscando várias maneiras de sair.Um repórter do Beijing Commercial Daily observou que, em 29 de julho, os Applets on -line da Dayue Spring Line da Dayue Spring foram transmitidos ao vivo.Ao mesmo tempo, Daxing e Yue Chunfeng lançaram medidas como redução total e vários pontos na promoção offline para estimular o consumo.

Um repórter do Beijing Commercial Daily aprendeu com a pessoa próxima ao Daxing Dayue Chunfeng. Do distrito infantil existente.Ao mesmo tempo, a introdução de restaurantes de celebridades on -line e as primeiras lojas dançantes em termos de catering.Introduzir lojas de entretenimento, como centros de entretenimento físico de nível cruzado, assassinatos de roteiro e festa.Como resultado, o ajuste e o planejamento, de acordo com o território, continuarão a afundar na base de clientes locais e cultivar profundamente uma base de clientes de 1 a 10 quilômetros em torno do projeto.

Ao mesmo tempo, Daxing e Yue Chunfeng fortaleceram ainda mais a operação refinada dos membros e promoveram a fissão do fluxo de domínio privado para aumentar as vendas.Segundo relatos, o consumo dos membros do shopping deste ano foi responsável por 112%do ano em ano.Os shoppings usam distribuição, transmissão ao vivo e outros métodos para complementar a falta de vendas offline, melhorando assim a viscosidade e a taxa de chegada do domínio privado do shopping.Até agora, Daxing Daxing A comunidade de área privada de Chunfeng tem um total de mais de 10.000 pessoas e mais de 20 atividades comunitárias.

Guo Zengli, diretor do Comitê de Desenvolvimento do Center Shopping da China Buys Union, apontou que, com a formação e aprofundamento do lado da demanda, a formação e aprofundamento da tendência de qualidade e as demandas abrangentes de consumo emocional, consumo cultural, O consumo de experiência e o consumo de cenários estão se tornando uma essência mais intensaShopping Centers and Brands que representam o lado da oferta devem acelerar essa tendência e construir modelos de consumidores personalizados e não -padrão e modelos de serviço de viscosidade territorial podem se tornar uma direção estratégica para shopping centers e inovação de marca. teve quantos ganhador da quina

Repórter diário comercial de Pequim Liu Zhuolan Repórter Wang Siqi/Wen e foto teve quantos ganhador da quina

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