A Agência de Notícias da China, Paris, 14 de maio (repórter Li Yang) a gigante farmacêutica francesa Sanofi alega que, se uma nova vacina contra o vírus da coroa for desenvolvida com sucesso, ela dará prioridade aos Estados Unidos.As autoridades francesas criticaram isso no dia 14, dizendo "inaceitável".
O CEO da Sanofi, Paul Hudson, disse em uma entrevista à mídia dos EUA no dia 13 que o governo dos EUA tem o direito de obter o volume máximo de reservas de vacinas porque os Estados Unidos têm "riscos de investimento".Hudson também disse que os Estados Unidos devem primeiro obter a vacina produzida por Sanofi.
Os comentários de Hudson imediatamente causaram um rebuliço na França.O secretário econômico e financeiro francês Runatchel o criticou durante a entrevista no dia 14. tado do jogo do bicho de goiás
Lunchel disse que entrou em contato com a Sanofi e a pessoa encarregada de Sanofi na França confirmou que a vacina seria fornecida a cada país .
De acordo com os relatórios da mídia francesa, os comentários de Hudson também despertaram insatisfação com a Associação de Saúde Francesa.
A pessoa de Sanofi encarregada da França respondeu no dia 14 de que o objetivo da empresa era fornecer a vacina aos Estados Unidos e à França ao mesmo tempo, mas ele sugeriu que a premissa de atingir esse objetivo era que ela fornece uma grande quantidade de financiamento para fazer A vacina aparece o mais rápido possível. tado do jogo do bicho de goiás
Na indústria mundial de vacinas, os gigantes médicos, Saini, Johnson & Johnson e GlaxoSmith, se juntaram às fileiras dessa pesquisa e desenvolvimento de vacinas. tado do jogo do bicho de goiás
A União Europeia lançou um plano global para arrecadar cerca de US $ 8 bilhões para tratamento e teste para novas vacinas contra o vírus da coroa.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com