sena resultado mega sena 😀 Blue Sky perseguindo sonhos -lembrando -se do desenvolvimento

2024-11-24 08:33:05丨【sena resultado mega sena】
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Uma aeronave grande de passageiros requer quase 1.000 cabos, dois ou três mil cateteres, quase 100 quilômetros de oleodutos e um total de milhões de peças e componentes.As peças maciças devem ser "combinadas" de acordo com a estrutura complexa e voando por 50.000 ou 60.000 horas, o que é um teste superior.Por esse motivo, a grande fabricação de aeronaves é chamada de "coroa da indústria moderna" e "padrão padrão", que testa o nível de talento, nível industrial, nível científico e tecnológico e nível de gerenciamento abrangente de um país."Precisamos ter nosso próprio grande avião".Desde o lançamento do "708 Project" em 1970, quase 50 anos, as grandes aeronaves da China desenvolveram uma jornada difícil, esburacada e sinuosa e também inaugurou uma nova jornada de "Now Step of Scratch".Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, com os "Airlines da China três espadachins" -a grande aeronave de passageiros C919, a aeronave de transporte grande -20 e a aeronave anfíbia de água e terra AG600 apareceu um após o outro, a aeronave ampla chinesa doméstica Os sonhos nunca foram tão reais e reais quanto são agora

A versão econômica da "economia de leitura profunda" lançou "Blue Sky perseguindo sonhos -lembrando -se do desenvolvimento de um avião doméstico na China".

Em 17 de julho de 2018, no 51º show de Fanbao Luo, a equipe da Comac Chinese participante estava confiante e cheia de energia.Eles têm motivos para se orgulhar disso-

Desde 28 de junho de 2016, o novo avião de passageiros da ARJ21 foi colocado em 8 rotas para operações comerciais.

A aeronave de passageiros de grande escala C919 acordam que a compra nacional e estrangeira concorda com 28 usuários, e o número total de pedidos atingiu 815.A segunda aeronave doméstica de passageiros C919 doméstica concluiu com êxito o primeiro voo de transferência de longa distância por longa distância em 12 de julho de 2018;

Cr929 Aeronaves de passageiros de largura de longa faixa foi transferida para o estágio de design preliminar ...

Eles sempre se lembram do dia de 4 anos atrás.Em 23 de maio de 2014, o secretário geral XI Jinping chegou ao Centro de P&D da China Commercial Aircraft Co., Ltd. para inspeção.Ele embarcou na máquina de amostra das aeronaves de passageiros grandes C919 desenvolvidas independentemente em meu país e sentou -se na sede da direção principal do cockpit para aprender mais sobre o instrumento e instrumentos como tabelas de velocidade, tabelas de altura e mapas de rastreamento.Diante dos pesquisadores da aviação que vieram ouvir as notícias, o secretário geral Xi Jinping incentivou todos a dizer: "Para ser um país poderoso, devemos colocar na indústria de fabricação de equipamentos e criar grandes aviões para desempenhar um papel e papel icônico na China .

"Precisamos ter nosso próprio grande avião!" Após os altos e baixos, o caminho das grandes aeronaves domésticas ficou mais claro;

Estamos tão perto de nossos sonhos de ler muito a economia

"Peng Zhi migrou em Nanming, a água atingiu 3.000 milhas e as pessoas foram abaladas e 90.000 milhas".Mais de 2000 anos atrás, a imagem que os ancestrais imaginaram se tornou uma realidade na tarde de 5 de maio de 2017.No mesmo dia, a primeira aeronave de tronco do meu país com direitos de propriedade intelectual independente e padrões internacionais de mainstream foi bem -sucedida no Aeroporto Internacional de Xangai Pudong.

Quando o avião subiu no ar, voou para as nuvens, e as multidões observavam a fervura.Na multidão, havia um velho branco e com raça.Ele é Cheng Cheng, do vice-designer-chefe da aeronave "Yun-10".Cheng Lao, que tem 88 anos este ano, está tremendo e deve estar preso em uma muleta quando caminha.

"Durante a guerra de resistência contra o Japão, eu fugi em Guilin, Guangxi. Vi que os aviões imperialistas japoneses foram bombardeados e explodiram e se enfureceram sobre a terra chinesa, causando inúmeras mortes e ferimentos. Desde então, fui determinado a projetar a China Eu mesmo um avião grande "" O sonho de Bud em seu coração quando ele era jovem, Cheng perseguiu de tempos em tempos.Em 1951, ele se formou no Departamento de Aviação da Universidade de Tsinghua, coincidindo com o estabelecimento de uma instituição da indústria de aviação na Nova China e abriu o vínculo confuso com aeronaves domésticas.Ele participou do design da fábrica de aeronaves Shenyang, da fábrica de motores Shenyang e da Harbin Aircraft Factory;"No entanto, até a década de 1960, não havia aeronaves a jato que foi completamente projetado e fabricado de forma independente na China, então havia jornalistas estrangeiros que diziam que 'a China era uma águia sem asas'. Naquela época, ouvi isso, meu, meu "O coração estava profundamente esfaqueado".

De fato, desde o "projeto 708" de grandes aeronaves domésticas em 1970, meu país tem uma variedade de planos de desenvolvimento de aeronaves comerciais que permanecem na fase de design principal.Entre as muitas soluções, uma foi mencionada de tempos em tempos, ou seja, "Yun-10".

No início dos anos 70, um grande número de jovens manteve o desenvolvimento das primeiras grandes aeronaves civis do meu país- "Yun-10" na determinação de "fazer grandes aviões chineses que subiram o céu azul"."Fui transferido para Xangai por causa deste projeto. Naquela época, as condições não eram boas. Emprestamos um terminal abandonado como sala de design e usamos uma tala para separar o espaço. Esse empréstimo era de 20 anos" assuste o retiro de tempos em tempos com seus sonhos.O que eles pensavam em seus corações era como fazer o avião mais cedo.

Dez anos moendo uma espada.Em 26 de setembro de 1980, o "Yun-10", que as expectativas de todos, voou com sucesso no Aeroporto de Grand Field de Xangai.Naquele momento, um sentimento de realização e felicidade que nasceu com um oleoso, cheio da cavidade torácica desse grupo de Lan Tianzhi.

Em seu livro de memórias "Inesperado Legend", o designer-chefe da Boeing 747, Joe Sartre, descreveu a cena de ver "Yun-10".Ele escreveu: "Em 1980, visitamos a China para visitar a aeronave" Yun-10 "projetada e produzida pela imitação da Boeing 707. Naquela época, mais de 50 engenheiros chineses e funcionários do governo nos acompanharam para visitar. As visitas à cabine ... Descobri que o atrito do sistema de controle de aeronaves era muito grande e era recomendável que eles comparassem a sensação de manipulação das 707 aeronaves que as companhias aéreas chinesas estavam usando ... "

É assustador que, depois de 15 anos após o desenvolvimento da aeronave "Yun-10", é quando a aeronave comercial na China e a Boeing Americana e a Airbus francesa estão prestes a ficar na mesma linha de partida, mas o trabalho de desenvolvimento abruptamente.

Wu Xingshi, ex-designer-chefe do Instituto de Design de Aeronaves de Xangai, lamentou muito: "Pode-se dizer que o desenvolvimento da aeronave" Yun-10 "abriu a" Three Golden Light Avenue "da indústria de aeronaves comerciais da China. A indústria de aeronaves comerciais da China. A aeronave é uma plataforma para se desenvolver para grandes aeronaves comerciais remotas, grandes aeronaves militares e aeronaves comerciais curtas. Mercado chinês suavemente ... "

Hoje, esta aeronave "Yun-10" que já saiu da pátria estava estacionada na área de fábrica de Shangfei, na China, em Pudong, mas é um sinal e representa um período de história.Sempre que as pessoas o veem, pensam nos anos de exploração difíceis e distorcidos de aeronaves grandes domésticas chinesas.

Narração do repórter:

Estávamos tão perto do grande avião.Se o desenvolvimento da aeronave "Yun-10" encontrou dificuldades, foi capaz de ajustar a direção do produto para transformá-lo em um produto militar;No entanto, a história não pode ser assumida que a história sempre se arrepende.Felizmente, o sonho dos chineses para grandes aeronaves domésticas não foi quebrado.

Limpe seque e lágrimas e desencadeie 2 economia de leitura profunda

Depois que o "Yun-10" saiu do cavalo, embora as companhias aéreas chinesas não tenham parado de explorar, o desenvolvimento de aeronaves comerciais inaugurou uma maré baixa.A ex-indústria do Ministério da Aviação e da McDonald's exploraram em conjunto o desenvolvimento de aeronaves comerciais "MD90-30"; Express 100) Projeto ... No entanto, todas as explorações estão acabando.

A maior consequência de pressionar a tecla de pausa é uma grande perda de talentos.Em 1996, não foi um ano descontraído para todos no Instituto de Pesquisa de Design de Aeronaves de Xangai ou a todos no Instituto de Pesquisa de Design de Aeronaves Xi'an.Naquele ano, eles estavam quase em uma situação desesperada e até os salários dos funcionários foram emitidos.Em Yanliang, Xi'an, para manter totalmente a equipe de design, o Instituto de Pesquisa de Design de Aeronaves Xi'an implementou um sistema de trabalho de meio dia e enviou o financiamento energético em vez do salário aos funcionários.Naquela época, até os vendedores que operavam vegetais em Yanliang reclamaram que "nenhuma aeronave é desenvolvida e nossos preços de vegetais não podem subir".Ou seja, em 1996, os designers de aeronaves comerciais começaram a perder muito. e 10 comprimentos foram de 10, até 10 de comprimento e 10 comprimentos foram 10. A perda de talentos longa e longa causou grande vitalidade no poder de design das aeronaves comerciais chinesas.

1998 年 , “AE-100” 项目解散之际 , 参加过 MPC-75 和 AE-100 项目的航空科研人员在北京告别 , 面对大飞机未卜的前程 , , , 几十个铁O homem dos ossos chorou sob o céu estrelado e se abraçou.Nos dias do novo século, eles enviaram uma "questão do século" ao povo chinês: como eles poderiam voar para as grandes aeronaves comerciais da China no céu azul da pátria?

No entanto, a história geralmente vira o vale mais baixo.Em março de 1998, depois que Liu Jibin atuou como diretor da Primeira Comissão de Ciência e Tecnologia de Defesa Nacional, ele começou a implantar de acordo com a implantação do governo central para pensar e fabricar o desenvolvimento de aeronaves civis chinesas.Em junho de 1999, após 13 modificações, o "Relatório sobre o desenvolvimento de aeronaves civis em meu país" foi finalmente concluído.Como resultado, a germinação do desenvolvimento de uma nova aeronave de passageiros da filial mais uma vez cresceu teimosamente.

Ao entrar no novo século, o amanhecer das grandes aeronaves da China apareceu novamente.Em 20 de agosto de 2001, a China Aviation Industry First Group Corporation relatou à Comissão Nacional de Ciência e Tecnologia da Comissão de Ciência e Tecnologia da Defesa Nacional. questões levantaram opiniões; O novo projeto de aeronave da filial.O projeto ARJ21 nasceu oficialmente.

ARJ21, o nome completo em inglês é "Jato Regional Avançado para 21stCery", que significa "os novos ramos da geração dos ramos do século XXI de aeronaves de passageiros a jato".ARJ21-700 é a aeronave básica da série de aeronaves de passageiros.Com o estabelecimento formal do ARJ21, as pessoas de aeronaves comerciais chinesas finalmente abandonaram suas disputas e enxugaram suas lágrimas, soando a acusação de superar aeronaves domésticas.

Comparado com os projetos anteriores de aeronaves comerciais, o ARJ21 tem três mudanças claras: as idéias de desenvolvimento aderem ao modelo "principal fabricante -supplier".A instalação total, a entrega, o treinamento do cliente e as bases de serviço estão localizadas em Xangai; O mercado internacional, faz uso total das vantagens da indústria da aviação e realiza uma grande colaboração nacional em escala.

As idéias de desenvolvimento de aeronaves civis chinesas nunca foram tão claras.Como dizem observadores estrangeiros, a China está estudando os conceitos e os meios de desenvolver, vender e fornecer suporte ao produto para o desenvolvimento de aeronaves comerciais modernas com aeronaves ARJ21-700.Por 40 anos, eles nunca desistiram de tal busca e esforços.

Narração do repórter:

Antes e depois do ARJ21, a controvérsia continuou, desde "a disputa entre a aeronave do tronco e a aeronave da filial" até "a disputa entre cooperação estrangeira e desenvolvimento independente" e a seleção da base de fabricação de aeronaves, a seleção de Xi'an ou A "disputa leste -oeste" de Xangai e Xangai.No entanto, o povo da China nunca tem falta de espírito persistente e consciência da missão."Certifique -se de voar os chineses por seus próprios aviões".

"Eu não esperava o seu avião, voando" 3 Leia profundamente a economia

Dez mil anos, apenas lutando pela noite.Ao mesmo tempo em que o projeto ARJ21 foi aprovado, as principais companhias aéreas em todo o mundo também soaram a acusação entrando no mercado chinês.Os fabricantes de países em grandes aeronaves do mundo descobriram que empresas de fabricação de aeronaves chinesas, empresas de transporte de aviação, governos locais e empresas locais como trampolins para realizar projetos de aeronaves de passageiros da filial.Seu objetivo é apenas um: competir pela participação de mercado da aeronave de passageiros da filial chinesa.

A aeronave de passageiros de galho de forma assim chamada geralmente se refere a pequenas aeronaves de passageiros abaixo de 100 níveis, que são usados ​​principalmente para o transporte de passageiros entre grandes cidades e cidades pequenas e médias.No início do século XXI, as aeronaves da filial haviam se tornado o foco da competição no campo de aeronaves comerciais.A pressão da porta da casa torna a equipe de pesquisa do ARJ21 incapaz de dormir à noite.Enfrentando a concorrência cada vez mais feroz do mercado, a aeronave ARJ21 deve ter as vantagens de superar o oponente e representar a força nacional para participar da competição mundial.

Em 2012, o repórter visitou Xi'an Yanliang, conhecido como "Chinese Seattle", e viu o ARJ21-700 sob o desligamento da aeronave do Instituto de Pesquisa de Testes de Vôo da China.Tem 33,464 metros de comprimento, 8,442 metros de altura e um motor é pendurado em cada lado da cauda.O repórter foi autorizado a embarcar no avião e entrou no cockpit, e vi muitos instrumentos vermelhos e verdes deslumbrantes.Zhao Peng, vice -reitor e principal piloto de teste do Instituto de Pesquisa de Testes de Vôo da China, disseram a repórteresEssas operações parecem extremamente complicadas. pessoal.

Segundo Luo Ronghuai, comandante-chefe do projeto ARJ21, os recursos de integração do sistema do ARJ21-700 são a personificação da capacidade de inovação independente.Falando sobre isso, Luo Ronghuai foi bastante emocionante.

Luo Ronghuai explicou que um ARJ21-700 completo deve ser composto por dezenas de milhares de peças e componentes.Mesmo que o ARJ21-700 tenha escolhido 19 fornecedores de sistemas de renome internacional, o sistema de energia é a empresa geral de motores de aeronaves elétricas.O motivo é que a formulação de uma série de questões -chave, como seleção de mercado, design geral, indicadores de desempenho, estrutura de modelos, série de desenvolvimento e desenvolvimento futuro do mercado.A integração do sistema do ARJ21-700 é a personificação dos direitos de propriedade intelectual do meu país. .

A única diferença é que, em todo o projeto ARJ21, a identidade dos fabricantes de aeronaves chinesas mudou de fornecedores de peças de aviação de longo prazo para o principal fabricante do sistema, de uma função de suporte para um protagonista.Na cadeia industrial do ARJ21-700, os 19 fornecedores de sistema acabado participaram do projeto de acordo com o princípio de "compartilhamento de riscos, compartilhar interesses e garantir o sucesso do projeto".A inovação desse modelo de negócios marca profundas mudanças no conceito de pesquisa e desenvolvimento da aeronave comercial da China.Como disse o presidente da Boeing Corporation, Fell Conidite, a "competitividade central" da Boeing é definida como "se tornar um integrador de sistemas em grande escala".

É nesse modelo que o projeto ARJ21 avançou rapidamente: em 9 de setembro de 2006, o primeiro componente do corpo frontal da aeronave ARJ21-700 foi oficialmente entregue; 2008 No dia, o primeiro voo bem -sucedido;

Zhao Peng também se lembra que, após o primeiro vôo da aeronave da linha ARJ21-700, ele e seus colegas fizeram o primeiro voo para a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos para mostrar aos Estados Unidos e solicitaram o local da certificação da Airlines dos EUA.Ele disse aos repórteres que, depois de assistir ao vídeo com os Estados Unidos presentes na época, ele ficou em silêncio por um longo tempo e depois disse: "Eu não esperava seu avião, realmente voando!"

Deve -se enfatizar que do sucesso tecnológico ao sucesso do modelo de desenvolvimento, o ARJ21 passou por uma estrada de exploração difícil e distorcida.Isso fornece uma experiência completa para o desenvolvimento bem -sucedido de planos de passageiros em grande escala em C919.Hoje, o projeto C919 foi promovido suavemente sob o modelo de desenvolvimento de aeronaves do "principal fabricante -Supplier", que é o sucesso do projeto ARJ21.

Narração do repórter:

Em relação a se o ARJ21 e C919 são inovação independente, a controvérsia tem sido constantemente.Até maio de 2017, o C919 percebeu a primeira mosca, e muitas pessoas ainda pensavam que os fornecedores ARJ21 e C919 vieram de todo o mundo, e a China "acabou de fazer uma concha".De fato, a inovação independente de ARJ21 e C919 se reflete pela primeira vez no design independente da solução geral, sem empresas estrangeiras envolvidas.Em segundo lugar, reflete -se na conclusão independente do projeto aerodinâmico, organizando a simulação de computador e o teste do túnel de vento por si só, desde o teste corporal até a fabricação de toda a conclusão autônoma.Karoline Kewei, vice -presidente do Boeing Civil Aircraft Group, disse: "Se as pessoas puderem montar os componentes adquiridos e deixá -lo voar, não haverá apenas dois grandes fabricantes de aeronaves no mundo".

O experimento foi bem -sucedido, mas eles choraram 4 lendo profundamente a economia

Em 11 de maio de 2008, a China Commercial Aircraft Co., Ltd. foi listada em Xangai.Desde então, uma série de encargos como a coleção de evidências da aviação da ARJ21 e o desenvolvimento de C919 caíram na recém -criada China Commercial Aircraft Co., Ltd.

Qualquer pessoa que se envolveu em aeronaves comerciais conhece esta frase: "O que os planos se desenvolvem para ouvir o mercado, como desenvolver aeronaves para ouvir Saida". subestimar a importância das cláusulas de aeronavegabilidade e a dificuldade de obter um certificado de modelo para produtos de aviação.

O processo de coleta de evidências da aviação do ARJ21 está cheio de desafios.

Para o vice-planejador-chefe do ARJ21-700, Xin Xudong, o problema da inovação no voo de teste que obteve evidências não é menos que o estágio de design e fabricação de aeronaves e montagem geral.Por exemplo, o ARJ21-700 precisa passar por um "Sistema de Ice Anti-Ice do motor" No entanto, não há equipamentos na China que possam realizar esse teste.Xin Xudong e sua equipe superam essa dificuldade em apenas meio ano.

No entanto, nem todo teste é tão suave.A "aeronave ARJ21-700 aeronaves completas (2,5g) Teste estático de carga limite" (ARJ21-700 Aircraft "(referido como teste de 2.5g) foi quase uma memória de desastre do povo chinês.Em 29 de novembro de 2009, Luo Ronghuai, comandante -chefe do projeto ARJ21, correu de Xangai para Yanliang com dois dias de antecedência. .No entanto, foi um experimento clássico tão importante que falhou, e o projeto ARJ21 foi questionado sem precedentes. sena resultado mega sena

Muitas pessoas se lembraram nos dias desde então que o designer de avião Guo Weiyi quase se tornou um "selvagem", e seu cabelo era irreconhecível.Em dezembro de 2009, por um mês inteiro, ele quase não se afastou do hotel residente.Um mês depois, a equipe do Projeto de Teste 2.5G inaugurou a primeira rodada dos resultados da pesquisa e inicialmente encontrou os principais dados dos cálculos perdidos;

Às 17:00 de 28 de junho de 2010, os aplausos estrondosos soaram no local de teste estático, e o teste finalmente foi bem -sucedido.Os líderes do Conselho de Estado pediram para parabenizar e condolências os camaradas no local.Luo Ronghuai não conseguia se lembrar de quantos funcionários experimentais ele havia abraçado.

Após um lapso de 8 anos, em 12 de julho de 2018, a aeronave de passageiros C919 foi de 2,5g de manobrabilidade de 2,5g de manobrabilidade limitar o teste estático de carga na filial de Xangai do Instituto da Indústria da Aviação.Com o carregamento da carga limite (150%) e recarregar por 3 segundos, a deformação da ponta da asa de teste estática C919 é de quase 3 metros, e a deformação e a tensão atendem às expectativas de análise, e a estrutura do corpo atende a carga requisitos.

Desta vez, o sucesso parecia tão lógico.Desta vez, os designers da COMAC sorriram tão calmamente e confiantes.

Narração do repórter:

O caminho para o sucesso nunca foi suave.Para as companhias aéreas, os riscos e aceitam desafios, assim que forem, é um personagem nobre que deve ser possuído.É esse personagem que permite que o povo chinês tenha os dentes mais afiados da vida e possa colocar os ossos mais difíceis.

Desafios no Cloud 5 lendo a economia

De 13 a 14 de fevereiro de 2012, a Administração de Aviação Civil da China realizou uma reunião do Comitê de Revisão de Qualificação para Modelo de Aeronaves do ARJ21-700 (TCB) em Xangai para estar em membros da TCB, a Administração Federal de Aviação (FAA) "Sombra Review Team" e o candidato's Principal principal sob a testemunha do líder, Wu Jian, líder do modelo de revisão e revisão qualificado e revisão de aeronaves ARJ21-700, emitiu a ARJ21-700 Aircraft 101 a 104 Aprovação de inspeção de modelos de aeronaves de teste (TIA).

A emissão da TIA marca a fase completa de voo de teste de entrada da aeronave ARJ21-700 para passar no modelo.

O voo de teste qualificado é um teste duro.Para obter o desempenho do voo e as características do trabalho do sistema sob várias condições extremamente adversas, a equipe de teste insistiu em cavar gelo e neve no aeroporto de Hulunbuiri Larr a menos de 43,2 graus Celsius; ...

Como a base de revisão usada pela aeronave ARJ21-700 é atualmente o mais recente padrão da International Airlines. .

Como piloto de teste, para testar os indicadores de desempenho da aeronave, embora tenha experimentado milhares de taxas e pouso em sua vida, sempre haverá um vôo especial para torná -los inesquecíveis para a vida.

Na opinião do principal testador, Zhao Peng, em todos os sujeitos do voo de teste da aeronave ARJ21-700, o sujeito mais arriscado deve ser a menor velocidade do solo, e o voo mais difícil de testar deve ser a velocidade mínima de partida .A velocidade mínima do solo significa que a velocidade mínima de que a aeronave não mostra características perigosas e pode continuar decolando após a partida é a velocidade da velocidade do limite de transporte de aeronaves de transporte.Este teste é muito valioso para a formulação da velocidade de aeronaves de transporte de transporte e a avaliação de segurança da tomada.

"Se você tiver mais força em sua mão, arranhará as vértebras da cauda do avião; e menos força não atenderá aos requisitos de avaliação; portanto, existem apenas 10 pilotos de teste que podem concluir o voo de teste de velocidade internacionalmente. O rico Airbus A380 A equipe de voo de aeronaves também encontrou a pior situação quando o voo de teste foi realizado.

Não falta tecnologia, mas falta de auto -confiança, mas a autoconfiança não é cega.Para concluir o teste, Zhao Peng e sua equipe foram preparados.

Em 9 de maio de 2013, o Zhao Peng realizou a primeira aeronave ARJ21-700 a testar o voo de acordo com a aeronave CCAR25-700 como o piloto de teste do Bureau da CAAC e o Flyer de teste do candidato Zhao Sheng.

Mais tarde, Zhao Peng lembrou o voo de teste e disse: "A ação inicial é violenta. Devemos fazer o avião olhar violentamente, mas uma vez que o ângulo crítico de elevação está se aproximando, deve ser uma correção entre o menor. Parece preciso.

Durante o voo de teste, sob o controle de Zhao Peng, a aeronave ARJ21-700 atingiu 13,8 graus quando a corrida de corrida, mantendo a cauda por 16 segundos.

"Este é um excelente voo de teste".

Narração do repórter:

Zhao Peng disse uma vez que nunca se importava se receberiam pontuações completas nesta expedição, mas estavam destinadas a completar o caminho expedicionário.Talvez quando a aeronave ARJ21-700 formou uma formação, foi quando as aeronaves comerciais domésticas entraram na era da aviação comercial.Naquele dia, inúmeros pioneiros como Zhao Peng continuarão a desafiar um após o outro, criando um milagre após o outro.

Leia a economia em um momento de felicidade e alegria

30 de dezembro de 2014 é um marco na história do desenvolvimento de aeronaves comerciais na China.Neste dia, Jin Zhuanglong, então presidente da China Comac, assumiu o primeiro certificado de qualificação do modelo do primeiro modelo de aeronave de passageiros a jato em meu país desde então em Li Jiaxiang, diretor da Administração de Aviação Civil da China.Depois de quase meio século, a indústria de máquinas chinesas parecia estar na parte superior e inferior no último século e finalmente recebeu o momento histórico de quebrar casacos em borboletas e esvaziar.

O tempo retorna ao momento do significado histórico às 19:00 de 26 de dezembro de 2014, em uma sala de conferências em Pequim, a equipe da equipe de revisão de projeto de aeronaves da Linha de Aeronaves da Aviação Civil da China está no modelo de holding no ARJ21-700 Aeronaves aprovaram a reunião final.Durante a reunião, 21 revisores precisaram finalizar os 3418 relatórios de conformidade aprovados e 398 cláusulas de aeronavegabilidade.

Na noite de inverno em Pequim, a temperatura caiu abaixo de zero.No local, os participantes concentraram sua atenção e resolveram os termos das cláusulas uma por uma;A temperatura fria não pode restringir as expectativas quentes de todos, incluindo Luo Ronghuai.Nesse dia, ele correu para o local mais cedo e queria ouvir o resultado final o mais rápido possível.

Às 21:21, a reunião da equipe de revisão do projeto terminou e a resolução final anunciou que a administração da Aviação Civil da China concordou em emitir o certificado de modelo de aeronave ARJ21-700.Isso significa que, após 12 anos de esforços incessantes, a primeira aeronave de passageiros de Jet Branch se desenvolveu de forma independente de acordo com os padrões internacionais, aprovou a Administração da Aviação Aérea da Administração de Aviação Civil da China, que está alinhada "(CCAR-25-R3) exige que haja lá é um nível aceitável que aceitável e pode participar de atividades de transporte da aviação civil.Ao mesmo tempo, essa resolução também anunciou ao mundo que a China tem a capacidade de desenvolver uma aeronave de transporte civil a jato e a capacidade de verificar se há aeronaves.

Assim que a resolução saiu, o rosto ansioso estava cheio de sorrisos.Luo Ronghuai, Yin Shijun, Chen Yong, Jiang Huaiyu, Shen Xiaoming ... Estes são junto com a aeronave Arj21-700As pessoas que vieram, não podiam mais restringir a emoção e a emoção, abraçaram e se parabenizaram.Talvez esse resultado tenha sido tão cedo quanto suas expectativas, mas quando esse momento realmente chegou, ainda fez as pessoas sentirem um enorme choque e felicidade, e o local imediatamente se tornou um oceano feliz.É incomum por vários anos, e os esforços anteriores finalmente voltaram hoje! sena resultado mega sena

30 de dezembro de 2014 é o grande dia da aeronave ARJ21-700.No início da manhã, no avental do Aeroporto Internacional de Pudong, em Xangai, a aeronave ARJ21 vermelha e branca estava pronta para ir, esperando silenciosamente pela chegada de um grupo de passageiros especiais.No ano novo, o aeroporto de Xangai Pudong inaugurou uma atmosfera festiva forte no fluxo de pessoas.

Por volta das 10 horas da manhã, Li Jiaxiang acompanhou Jin Zhuanglong ao aeroporto.O diretor de aviação civil embarcou pessoalmente à experiência de avião e naturalmente se tornou o foco da atenção da mídia.Em uma entrevista à CCTV, Li Jiaxiang admitiu: "A razão pela qual ele escolheu levar o ARJ21 de Xangai a Pequim no dia do certificado é contar ao mundo com ações práticas. A Administração de Aviação Civil da Aviação Civil pode ser aprovada em acordo com padrões internacionais.

Às 10:10, a porta da cabine estava fechada.Em um rugido, o ARJ21 subiu no ar, atravessou o céu claro e se moveu em direção à capital da pátria.Durante o voo, a cabine estava cheia de alegria e felicidade.Além de Li Jiaxiang e Jin Zhuanglong, Luo Ronghuai, Zhao Peng, Zhao Zhiqiang Zhao Zhiqiang, e a equipe de designer -chefe do projeto ARJ21 e a equipe piloto de teste também foram viajadas aleatoriamente para Pequim.A grande maioria deles não estava voando aleatoriamente pela primeira vez.Mas, diferentemente dos vôos anteriores, desta vez, eles podem desfrutar da jornada de conforto do ARJ21 como passageiros comuns.

Às 12:09, a aeronave ARJ21-700 desembarcou constantemente no Aeroporto Internacional de Pequim da Capital.Às 15 horas, a cerimônia de certificação simples e solene começou oficialmente.A cerimônia estava cheia de assentos. Máquina chinesa.

Quando Jin Zhuanglong pegou o certificado dourado e pesado das mãos de Li Jiaxiang, os aplausos foram estrondosos por um longo tempo.Jin Zhuanglong, presidente do Shangfei chinês que sempre esteve muito calmo, levantou animadamente o certificado sobre o topo de sua cabeça e não estava disposto a deixar ir por um longo tempo.Os olhos de muitas pessoas são vermelhos.

Narração do repórter:

A indústria de máquinas chinesas finalmente inaugurou uma nova era na quase meio século.A aeronave "Yun-10" transferiu com sucesso de Xangai para Pequim.Mais tarde, por várias razões, o projeto "Yun-10" finalmente demitiu e o "grande sonho de avião" de uma geração de aeronaves foi interrompido.Hoje, o ARJ21 fez uma viagem especial de Xangai a Pequim para obter um certificado de qualificação para modelos, que pode ser dito que realizado o sonho da geração mais antiga de aviadores.

Voando para os negócios nos negócios lendo com sucesso a economia

O ARJ21 obteve um certificado de aviação, indicando que alcançou o sucesso inicial nos modelos de tecnologia e produção.Então, como obter sucesso nos negócios?O sucesso comercial da aeronave civil doméstica é mais difícil do que o sucesso da tecnologia e o sucesso do modelo de desenvolvimento até certo ponto.

Pode-se dizer que se a aeronave ARJ21-700 projetada para se adaptar à rota chinesa pode ser favorecida pelas companhias aéreas chinesas, para que possam realmente aceitar aeronaves comerciais domésticas e se tornar um passo essencial para o sucesso bem-sucedido da aeronave ARJ21-700.

Tang Xiaoping, gerente geral da antiga China Aviation Commercial Aircraft Co., Ltd., trabalha na vanguarda das negociações de projetos de cooperação estrangeira e experimentou todo o processo de desenvolvimento de aeronaves comerciais na China."Não existe um projeto de aeronave na China que possa realmente entrar no mercado. O mais doloroso é que as companhias aéreas domésticas e o mercado internacional não confiam nas capacidades dos fabricantes de aeronaves chinesas".

Pode -se dizer que não é difícil determinar o design de uma aeronave, mas convencer as companhias aéreas domésticas a realmente estar dispostas a comprar e usar aeronaves ARJ21 são as maiores dificuldades à sua frente.Por um longo tempo, esse problema tem sido a necessidade mais urgente de resolver o desenvolvimento da indústria de aviação civil chinesa.

Onde está o usuário inicial de inicialização da aeronave ARJ21?Tang Xiaoping começou a procurar.

Em março de 2001, Tang Xiaoping levou a introdução da aeronave ARJ21 para visitar a Sichuan Airlines, que se baseava nas aeronaves domésticas "Yun-7", e eles pediram sinceramente aos clientes que ensinassem "que tipo de aeronave o levará para você chegar lucro?

No entanto, muitas companhias aéreas, incluindo a Sichuan Airlines, estão fazendo algumas perguntas semelhantes: a aeronave ARJ21 tem um sistema de suporte ao cliente?O preço da aeronave inclui treinamento piloto?O sistema de manutenção de aeronaves está estabelecido?Essas perguntas fizeram Tang Xiaoping naquele momento não sabia como responder.

De fato, não foi até 21 de dezembro de 2007 que o Centro de Apoio ao Cliente do antigo Sino -Aviation Commercial Aircraft Co., Ltd., localizado em Zizhu Technology Park, Distrito de Minhang, Xangai, foi oficialmente concluído, com uma construção área de mais de 20.000 metros quadrados.Um ano depois, em 12 de junho de 2008, a COMAC, que acabou de ser estabelecida, lançou oficialmente o estabelecimento de empresas de atendimento ao cliente.Agora, 10 anos se passaram, antes do C919 Flying, o Centro de Atendimento ao Cliente Comercial da China fez muito trabalho eficaz em termos de treinamento, preparação do manual de operação de vôo e desenvolvimento de equipamentos de apoio ao solo.

As realizações desta série de resultados foram beneficiadas pela primeira vez dos problemas reais e sugestões de várias companhias aéreas.Ou seja, na troca de colisões, a atitude de várias companhias aéreas para a aeronave ARJ21 mudou gradualmente em dúvida, hesitação para expectativas e confiança, e os usuários de startups da aeronave ARJ21 também surgiram.

Em 17 de setembro de 2003, na 10ª Exposição de Aviação Internacional de Pequim, o AVIC-1 assinou oficialmente um contrato de usuário com a Shandong Airlines Co., Ltd., Shenzhen Financial Leasing Co., Ltd. e Shanghai Aviation Co., Ltd. Aeronaves ARJ21-700.

"Sinceramente, pode impressionar os clientes. Quando apresentarmos à companhia aérea em detalhes, o que seremos melhores do que antes, tudo muda. No final, recebemos o pedido". Empresa, acredita-se que a aeronave ARJ21-700 será um avião que pode realmente atender à demanda futura do mercado.

Doze anos após o estabelecimento de usuários, em 8 de novembro de 2015, após 13 meses de treinamento e teste, Xu Qinghong, gerente geral da empresa chinesa de atendimento a aeronaves da Comac Shanghai, emitiu um piloto que participou do ARJ21-700 Aircraft T5 Testing .Posteriormente, Weida, presidente da aeronave ARJ21-700 FSB (Comitê Padrão de Vôo), anunciou: "ARJ21, pode decolar!"

Weida teve um fôlego porque sabia que, neste momento, o caminho de desenvolvimento de 13 anos desde que o item de independência da aeronave ARJ21-700 foi desenhado e foi considerado um fim completo.

Seis dias antes dos pilotos do ARJ21-700 receber o certificado de qualificação de treinamento, em 2 de novembro de 2015, a primeira máquina da aeronave de passageiros C919 foi instalada oficialmente e offline na Base de Pudong de Xangai, que marcou a maior seção da primeira máquina do C919 .C919 está acelerando ao longo da pista de desenvolvimento do ARJ21.

Vinte e um dias após os pilotos do ARJ21-700 receber o certificado de qualificação de treinamento, em 29 de novembro de 2015, a COMAC entregou a primeira aeronave de passageiros da linha de jato doméstico ARJ21-700 para o primeiro usuário do mundo, a Chengdu Airlines. sena resultado mega sena

Narração do repórter:

O sucesso dos modelos de pesquisa e produção técnica, para uma aeronave comercial, está apenas na metade -a parte superior do sucesso.Como convencer as companhias aéreas domésticas a realmente estar disposto a comprar e usar aeronaves ARJ21 é a questão mais realista e urgente na frente de pessoas de aeronaves civis.Felizmente, o ARJ21-700 recebeu várias ordens com base em seguir a lei do mercado e buscar a cooperação em que todos ganham.

O futuro chegou a 8 economia de leitura profunda

A partir de 25 de setembro de 2003, a reunião de revisão qualificada do modelo de aeronave ARJ21 foi calculada e a companhia aérea foi entregue oficialmente em 29 de novembro de 2015. Em 12 anos e dois meses, o ARJ21 nos deixou um conjunto de dados: 52 Extreme Condition Test Flight Flight Flight Flight Flight Flight Flight Flight Flight Flight Flight , 54 Administração Federal de Aviação dos EUA "Shadow Review", 398 Termos aplicáveis ​​de revisão de aeronavegabilidade, 3418 Relatórios de verificação de conformidade, 8220 voos de teste, 30748 quilômetros de voo de teste global ... do projeto, projeto à produção de teste, voo de teste e depois novamente em Produção e entrega, quase todas as etapas são a primeira vez na indústria da aviação civil chinesa.

Do projeto ARJ21 ao projeto C919, a identidade dos fabricantes de aeronaves chinesas mudou de fornecedores de peças de aviação de longo prazo para o fabricante principal.Na cadeia industrial fabricada pela aeronave C919, a COMAC e vários fornecedores formaram uma "comunidade da vida" e formaram 16 joint ventures para participar do projeto de acordo com o princípio de "compartilhamento de riscos, compartilhamento de interesses e garantir o sucesso do projeto" .A inovação desse modelo de negócios marca profundas mudanças no conceito de desenvolvimento de aeronaves comerciais da China, e o conceito de "desenvolvimento independente" original e "cooperação internacional" foi recém -quebrado.

Do projeto ARJ21 ao projeto C919, a aeronave comercial da China também está promovendo todo o sistema industrial para obter uma nova tomada.De acordo com as estatísticas, no desenvolvimento de C919, os desenvolvedores planejaram um total de 102 tecnologias principais; de milhares de pessoal industrial na China participando do desenvolvimento ... C919 promoveu o progresso da tecnologia industrial do meu país e também promoveu a revolução no campo dos materiais industriais em meu país.

从 arj21 项目到 c919 项目 , , , , , , 还是工业化的思维 , 这个Os projetos afetarão profundamente todos e escreverão um peso pesado durante a construção de um forte país de fabricação de aeronaves.

Ele Dongfeng, presidente do novo Comac chinês, disse que ansioso pelo futuro, construa um projeto de aeronave de passageiros em grande escala em um projeto histórico de reforma e se abrindo no novo período e o projeto icônico de construir um país inovador, e construir a Comac em uma empresa de aviação da primeira classe internacional para empresas de aviação internacional.Como fabricante principal de aeronaves chinesas, a Shangfei chinesa também enfrentará o risco de fundos técnicos, riscos de demanda, riscos de segurança, riscos competitivos e desenvolvimento sustentável.

As pessoas de aeronaves comerciais chinesas nunca tiveram medo de desafios. Os aviões, de longo prazo -os grupos de produtos básicos e derivados das aeronaves de passageiros atendem às necessidades de clientes multi -prisioneiros multi -produtores em todo o mundo, formando a capacidade de entregar mais de 200 aeronaves por ano.

Tão glorioso e sonho pertence a todas as companhias aéreas chinesas no passado, presente e futuro.Todos no passado são o prelúdio.

Narração do repórter:

O desenvolvimento da aeronave comercial da China é altos e baixos, e é difícil reviravoltas.A aeronave "Yun-10", que já carregava o sonho de um grande avião, ainda está em silêncio na nova área de fábrica da Comac na China. Aeronaves grandes expressaram um alto respeito pelo antecessor da aeronave "Yun-10".

Conclusão

Nos últimos 40 anos de reforma e abertura, o desenvolvimento econômico e social do meu país passou por uma jornada brilhante extraordinária, alcançou conquistas históricas da atenção do mundo e alcançou mudanças históricas sem precedentes.Tudo isso é inseparável da forte liderança do partido, condensando o trabalho duro e a dedicação de inúmeras elites e pessoas em todas as esferas da vida.O desenvolvimento bem -sucedido da grande aeronave doméstica da China é um microcosmo desta magnífica jornada.As dificuldades e as brilhantes realizações de várias gerações de aeronaves civis chinesas mostraram que é difícil e difícil ter um trabalho duro.Enquanto continuarmos avançando em constantes desafios e dificuldades superando, poderemos realizar o sonho chinês do grande rejuvenescimento da nação chinesa.O desenvolvimento das aeronaves grandes domésticas da China também nos permite que, como uma aeronave grande, ainda temos uma lacuna em muitos campos e níveis avançados internacionais.O caminho a seguir ainda é muito longo e difícil, mas enquanto formos consistentes e persistentes, seremos capazes de recuperar o atraso.

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