Serviço de notícias da China, 20 de dezembro.O relatório resumiu de forma abrangente o status de desenvolvimento da indústria de jogos em 2017, cobrindo a indústria de jogos, indústrias subdivididas, esportes e e -sports, mercados estrangeiros e empresas de jogos típicas.Como o relatório mais autoritário da indústria de jogos na China, as informações e dados relevantes na análise do relatório não apenas resumem o desenvolvimento da indústria no ano passado, mas também têm uma previsão mais clara do desenvolvimento futuro da indústria.
Palavras -chave 1: pesquisa e desenvolvimento independentes
O relatório mostra que, em 2017, a receita real de vendas do mercado de jogos on -line do mercado de jogos on -line atingiu 138,61 bilhões de yuan, representando 68%da receita geral de vendas no mercado.No mesmo ano, a administração do estado de imprensa, publicação, rádio, cinema e televisão aprovou a publicação de cerca de 9.800 jogos, dos quais cerca de 9.310 jogos domésticos, cerca de 490 jogos importados e uma proporção auto -desenvolvida de 95%.E 95%dos jogos móveis mais importantes são pesquisas e desenvolvimento independentes.
Nos últimos anos, a indústria de jogos chineses vem enfatizando o desenvolvimento da finaização e enfatizando pesquisas e desenvolvimento independentes.Em 2017, o "Projeto de publicação de boutique de jogos da China Original", organizado pela Administração Estadual de Imprensa e Publicação, Rádio, Cinema e Televisão fez da boutique e da originalidade o maior destaque do ano.Jogos originais de alta qualidade se tornaram o ponto de crescimento mais forte da indústria de jogos chineses, e o mercado está reconhecendo cada vez mais obras -primas.A inovação independente e a criação de butiques se tornaram o tom da competição agora e no futuro.Essa tendência de desenvolvimento inevitavelmente continuará e se tornará o mainstream da indústria de jogos.No futuro, quem tem uma forte capacidade independente de pesquisa e desenvolvimento, que pode sobreviver e se desenvolver em uma concorrência feroz. resultado do bingo hiper saúde
Palavras -chave 2: layout diversificado
O relatório mostra que o mercado de jogos chineses mostrou tendências de desenvolvimento cada vez mais subdivididas e diversificadas.A maioria das empresas de jogos domésticos mais conhecidos também é adotada com um layout diversificado de produtos.Entre eles, a Tencent Games abrange jogos de clientes, jogos para celular, jogos na web e outros campos.Entre os jogos de clientes operados pela Tencent, existem 40 caracteres e 30 jogos de competição.O NetEase se concentra principalmente em clientes e jogos para celular.Entre as empresas de jogos listadas do meu país, o layout diversificado dos três principais mundos perfeitos entre os três primeiros é mais abrangente, cobrindo quase todos os tipos de tipos de jogos.De fato, nos últimos anos, a tendência de desenvolvimento da polarização dos jogos chineses tornou -se cada vez mais óbvia.As PME geralmente têm dificuldade em seus negócios. resultado do bingo hiper saúde
Além disso, o relatório também analisou o investimento do mercado de capitais na indústria de jogos. "As empresas com um layout diversificado geralmente são mais poderosas e têm desenvolvimento e capacidade mais estáveis de resistir aos riscos.
Palavras -chave três: fusão de pan -incentivo
O relatório mostra que, com a propriedade intelectual (IP) como o meio, há cada vez mais produtos de jogo com outra indústria de entretenimento, e existem várias formas de integração.
O Pan Entertainment é uma tendência de desenvolvimento de toda a indústria cultural nos últimos anos.Nos últimos anos, os jogos se tornaram a melhor maneira de monetizar monetização de IP bem conhecida na indústria cultural.Além disso, depois de entrar em 2017, as fórmulas da integração pan -incentivo das empresas de jogos são mais diversas, e a integração é mais profunda.Não existem apenas "Linkage de jogos de cinema", mas também "Anime, jogos, nova Linkage" expansão.Ao mesmo tempo, as empresas de jogos usam a propriedade intelectual do jogo (IP) para combinar dramas de cinema e televisão e televisão bem conhecidos para criar novos modelos de desenvolvimento de negócios, incluindo grandes filmes, dramas on -line, jogos e animações 3D.Tencent, Huayi, Perfect World e outras empresas conduziram muitas explorações na combinação de cultura de cinema e televisão e indústria de jogos.Entre eles, o mundo perfeito não apenas tem mais desenvolvimento no vínculo de ligação, mas também usa o desenvolvimento de e -sports para alcançar a profundidade integração de jogos e transmissões ao vivo, a integração de jogos e música e até mesmo A realização de Cross -Border nos campos de jogos, medicina, educação e outros campos. resultado do bingo hiper saúde
Palavras -chave 4: jogo móvel
Não há dúvida de que os jogos para celular serão o mainstream do futuro.O relatório mostra que no mercado de jogos chineses em 2017, a receita real de vendas do mercado de jogos móveis foi de 116,12 bilhões de yuan, e a participação continuou a aumentar, representando 57,0%; , Publicação, administração de rádio, cinema e televisão aprovou a publicação de cerca de 9.310 jogos domésticos, a proporção de jogos móveis foi responsável por 96,0%.Mesmo no desenvolvimento no exterior, as exportações de jogos móveis ocupam o mainstream.
Além disso, da perspectiva da tendência de desenvolvimento dos jogos móveis, a tendência de polarização e subdivisão está se tornando cada vez mais óbvia.Por um lado, a receita de produtos de alta qualidade continua a aumentar acentuadamente; da lista de receita.Por outro lado, além do role -playing, estratégia e categoria de ação jogos móveis, cartões de substituição, jogos de tabuleiro e jogos móveis estão frequentemente disponíveis para mulheres, dois tipos de jogos para celular, especialmente duas vezes Games. resultado do bingo hiper saúde
Palavras -chave 5: e -sports
O relatório mostra que, em 2017, a receita real de vendas do mercado de jogos chineses e -sports atingiu 73,05 bilhões de yuan, um aumento de 44,8%no ano -ano.Além disso, a tendência geral dos esportes E é boa, não apenas toda a cadeia da indústria de jogos E -Sports melhorou gradualmente, mas o sistema de eventos E -Sports é formado.Os eventos relacionados também estão se desenvolvendo rapidamente, e vários jogadores de competição e âncoras de jogos bem conhecidos foram cultivados.Além disso, o desenvolvimento de e -sports levou ao crescimento de jogos finais.Em 2017, quando o número de novos produtos diminuiu pelos jogos dos clientes, a receita aumentou.Uma das razões importantes é ser o principal mercado do mercado, e os jogos competitivos dos clientes continuam a manter um bom desenvolvimento.A análise do relatório, "com a ajuda de competições e outros meios, os jogos de clientes e -sports geralmente têm um ciclo de vida longo, grupo de usuários estável e potencial pago".
No desenvolvimento de esportes domésticos domésticos, as contribuições do mundo tencente e perfeito são, sem dúvida, as mais proeminentes."League of Legends", de Tencent, é o maior jogo de terminais do mundo e um dos mais amplamente público.O jogo móvel auto -desenvolvido "Glory of the King" tem mais de 50 milhões de usuários ativos diários.Os eventos formados por esses dois jogos e atividades offline relacionadas levaram ao desenvolvimento de toda a indústria chinesa de esportes eletrônicos.O Perfect World não é apenas uma das primeiras empresas da China a operar produtos e operações de concorrência e também usou a organização de operação e eventos de produtos bem conhecidos, como "DOTA2" e "CS: Go", formando um sistema de competição relativamente completo.Além disso, o mundo perfeito também tem cooperação estreita com a aliança E -Sports e a aliança E -Sports.Essa cooperação diversificada também lançou as bases para seu futuro desenvolvimento maior no campo dos esportes E.
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O relatório mostra que, em 2017, a pesquisa e o desenvolvimento independentes da China de jogos on -line no exterior de vendas no mercado atingiram 8,28 bilhões de dólares, um aumento de 14,5%no ano em ano.Comparado com US $ 70 milhões em 2008, aumentou mais de 100 vezes.A exportação da indústria de jogos excede em muito outros produtos culturais, como cinema e televisão e se tornou líder em cultura chinesa.
Ao mesmo tempo, no processo de se tornar global, a indústria de jogos chinesa mostrou uma tendência diversificada e personalizada de desenvolvimento, e as empresas grandes, médias e mini -jogo participaram da competição global do mercado de jogos de maneiras diferentes.A forte força forma uma equipe no exterior; produtos de jogo.Além disso, no processo de globalização, os fabricantes de jogos chineses não se limitam a seus próprios produtos para jogos, mas também no caminho de "integrar recursos globais" para usar as forças globais para realizar seu próprio desenvolvimento global.Por exemplo, o Perfect World é integrar a produção global de jogos, operações, PI e outros recursos através da aquisição de equipes de jogos de topo como a Europa e os Estados Unidos e implementar o desenvolvimento global.A mais recente equipe francesa do mundo perfeito, "Irixisy Heroes", é uma equipe estrangeira que integra o conteúdo relevante da cultura tradicional chinesa no produto com a ajuda de equipes estrangeiras, que é uma inovação de empresas culturais chinesas que integram recursos globais e integrar a cultura estrangeira.
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