Turismo: enfrentando "Spring Breeze" para novas mudanças (abraço de turismo "belo ano" ④)
Embora o feriado do festival da primavera tenha terminado, a popularidade do consumo de turismo não diminuiu.Atualmente, o preço dos passagens aéreas, hotéis e outros destinos turísticos populares diminuiu. Muitos turistas optam por viajar.Além disso, o consumo de viagens das pessoas ressuscitou com entusiasmo, e alguns turistas começaram a planejar as pequenas férias "do dia de maio".
"Spring Breeze" chegou e a indústria do turismo acelerou.Como aproveitar esta oportunidade para melhor atender às necessidades dos turistas e promover continuamente o desenvolvimento do turismo na indústria do turismo. resultado da lotofácil dia 20 do sete
Atender às necessidades de viagens profundas
Com o "Dongfeng" da recuperação do turismo, para melhorar a vitalidade do mercado de turismo, muitos lugares estão planejando a direção para o desenvolvimento da indústria do turismo no Ano Novo.
Xangai está acelerando a construção de uma cidade turística de renome mundial para aprimorar a conotação de produtos turísticos locais e atrair turistas para "voltar" e se tornar o foco do avanço.Para alguns turistas, a atração mais atraente é o Bund e a Pérola Oriental.No entanto, o desenvolvimento de cidades em Xangai ainda é insuficiente.Chen Juanling, um representante do Congresso Popular de Xangai, apontou que a vida da vizinhança de Xangai, nomes antigos da moda e prédios de proteção histórica são todos os destaques dos turistas estrangeiros.
Afetados pela epidemia, os conceitos de turismo das pessoas e os métodos de viagem mudaram silenciosamente, prestando mais atenção à experiência do turismo.Portanto, a recuperação da indústria do turismo não é a mesma que retornar ao passado, mas remodelar a indústria em conjunto com as novas necessidades dos turistas."A era de" pessoas para comer bônus e os ingressos para coletar ingressos nas montanhas e águas das montanhas passaram.
De acordo com Lu Zhaoyi, diretor do Departamento de Desenvolvimento de Turismo de Hong Kong na China, a fim de atrair turistas do continente para viajar para Hong Kong, será lançado em produtos de viagem com características culturais únicas de Hong Kong. resultado da lotofácil dia 20 do sete
resultado da lotofácil dia 20 do sete
Durante o feriado do festival da primavera, a rua de pedestres de Huangxing South Road, Changsha, Hunan se tornou o distrito comercial mais quente.De acordo com a conta pública do WeChat "Changsha Lançamento", da véspera de Ano Novo até o terceiro dia do Ano Novo, o tráfego acumulado de passageiros da Huangxing South Road aumentou 40%no ano de ano -festival de primavera no ano passado.O antigo carnaval Xin Guochao, o marco de celebridades on -line, perfurando terras, a imagem IP e o cenário de consumo que atrai jovens, etc., oferece aos turistas uma experiência "diversificada".As necessidades dos turistas estão se tornando um fator importante que afeta a direção de desenvolvimento do turismo. resultado da lotofácil dia 20 do sete
"Quando o turismo se torna um estilo de vida, devemos não apenas prestar atenção à vida dos turistas em lugares diferentes, mas também prestar atenção à vida de lazer dos habitantes locais". Pois o turismo se estende há muito tempo a locais culturais públicos, distritos históricos e culturais, centro de lazer de negócios etc., os viajantes começaram a alternar rapidamente entre turistas e cidadãos e se integrarem de maneira abrangente em sua vida de destino. compartilhado pelo mestre e convidados.
Com o avanço contínuo da integração do turismo cultural, as pessoas são cada vez mais valorizadas pela conotação cultural do turismo.Durante o feriado do festival da primavera, atividades culturais tradicionais, como música e dança inglesa, fogo social e yangge, não apenas atraíram um grande número de pessoas locais para assistir e participar, mas muitos turistas estrangeiros também fizeram uma viagem especial à experiência local.Em 4 de fevereiro, o turista de Jiangsu, Liu Zhen, correu para punir a cidade, a província de Guangdong para assistir à música em inglês e na apresentação de dança no local.Com os gongos e tambores, dezenas de "Liangshan Good Man" apareceram, e suas mãos surpreenderam o martelo, para baixo, para a esquerda e para a direita e dançaram, mostrando as ambições de heróis e heróis de Liangshan.
"No futuro, os destinos turísticos também devem ser uma planta alta. Cidades e aldeias sem atrações culturais não podem construir um destino turístico de primeira classe e continuar a atrair turistas estrangeiros para visitar". , pode ser a cultura que pode ser experimentada e experimentada é a cultura necessária para os turistas. resultado da lotofácil dia 20 do sete
resultado da lotofácil dia 20 do sete
No passado, destinos turísticos populares e destinos turísticos impopulares, estações de pico e off -temporada sempre formarão uma duas polarização do fluxo de passageiros.Os turistas de destino turísticos populares estão pasmo e a experiência do turismo não é boa, e os destinos turísticos com baixa popularidade podem enfrentar a situação embaraçosa de "Moncaro". resultado da lotofácil dia 20 do sete
Hoje, essa situação mudou significativamente.De acordo com os dados de viagem de Tongcheng, durante o feriado do festival da primavera, as reservas de hotéis em Foshan e Huizhou aumentaram mais de 10 vezes em comparação com o mesmo período em 2022. Na plataforma, o número de reservas de ingressos aéreos durante o festival da primavera durante a primavera Festival durante o Festival da Primavera em Zhanjiang, Jieyang e Quanzhou foram todos.Entre eles, Quanzhou, um importante ponto de partida da "estrada de seda marítima" nos tempos antigos, foi classificada como "a cidade turística de nicho mais digna" por muitos internautas.
Por um lado, destinos turísticos populares tradicionais como Hainan e Yunnan ainda são gostosos;As pessoas estão de olho em destinos de nicho com baixo consumo e melhor experiência, o que é inseparável com a promoção contínua da construção do turismo na região nos últimos anos.Transporte conveniente, melhoria das condições de acomodação, aumento das instalações de lazer e a atratividade dos destinos turísticos de nicho para os turistas.
Além disso, as autoridades do turismo em vários lugares também se moviam frequentemente para orientar os turistas a desviar.Por exemplo, Xangai lançou mais de 500 atividades turísticas do Ano Novo Chinês para orientar metade dos turistas a visitar o novo espaço do turismo cultural local para impedir que os turistas de pontos cênicos tradicionais e populares. foco próprio.Muitas plataformas de turismo também lançaram serviços de guias locais, liderados por viajantes seniores a levar os turistas a mais pontos que não estiveram envolvidos no itinerário de turismo mais tradicional, experimentam características locais e experimentam "quando uma população local".
Yin Jie
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com