Serviço de notĂcias da China, 5 de agosto. da "China China. China. A dependĂȘncia da fabricação" restabelece a autonomia industrial chamada.O governo francĂȘs lançou as empresas de apoio para realocar os planos locais, tentando reviver a indĂșstria francesa.No entanto, a pessoa da mĂdia francesa, Claude LeBlanc, escreveu sobre a "L'Anção" da França que "reduziu a dependĂȘncia do" Made in China "e Ă© fĂĄcil dificultar a essĂȘncia quina 4867
Os chineses ocuparam uma posição favoråvel em algumas åreas futuras
Claude LeBron escreveu no inĂcio do artigo que, desde o inĂcio da crise da nova epidemia da coroa, os ocidentais declararam repetidamente publicamente que esperam se livrar da dependĂȘncia de "Made in China", especialmente em alguns campos industriais que simbolizam o futuro.No entanto, os chineses ocuparam uma posição favorĂĄvel nessas ĂĄreas futuras.
De acordo com o artigo, durante a crise epidĂȘmica, o Ocidente percebeu a dependĂȘncia de "Made in China" na mĂĄscara e outros produtos mĂ©dicos e de saĂșde e finalmente determinou a mudança dessa situação passiva.Alguns paĂses, como o JapĂŁo, atĂ© usam uma grande quantidade de fundos para realocar a linha de produção industrial para a ĂĄrea local.Outros paĂses optam por investir em futuras indĂșstrias com grandes perspectivas de desenvolvimento, como a indĂșstria de baterias recarregĂĄveis ââpara tentar competir com o povo chinĂȘs que jĂĄ estĂĄ na vanguarda.
A Europa pretende criar "Airbus no campo de baterias recarregĂĄveis" quina 4867
O artigo afirmou sem rodeios que, embora as idĂ©ias sejam boas e desistam de bilhĂ”es de dĂłlares para o jogo, os ocidentais ainda nĂŁo podem evitar estar em uma situação semelhante ao passado.De fato, diante da ambição da Europa de pretender construir "Airbus no campo de baterias recarregĂĄveis", as empresas chinesas responderam ao desenvolvimento da indĂșstria de baterias com enorme investimento, o que lhes permitirĂĄ desempenhar um papel importante indispensĂĄvel na indĂșstria de baterias cadeia de mantimentos.
A Envision, uma dessas empresas chinesas, decidiu acelerar o ritmo para entrar no mundo.Após o estabelecimento de uma fåbrica de produção de baterias no final de junho, no norte da França, para construir uma fåbrica de produção de baterias para fornecer motor da Renault, a sede em Xangai investiu US $ 576 milhÔes em Sunderland, em Xangai.Em 4 de agosto, o grupo também anunciou que em breve investirå nos US $ 460 milhÔes do Japão em fåbricas de construção. quina 4867
A Europa estĂĄ superando a China para se tornar o maior mercado de veĂculos elĂ©tricos do mundo quina 4867
A fĂĄbrica japonesa do Grupo de VisĂŁo cobre uma ĂĄrea de 360.000 metros quadrados.Esta fĂĄbrica serĂĄ construĂda pela subsidiĂĄria japonesa da Vision, Envent AESC Japan. nĂŁo sĂŁo 100%dos "fabricados na China". quina 4867
O artigo finalmente afirmou que, de fato, a dependĂȘncia da Europa de "Made in China" nĂŁo desaparecerĂĄ.No ano passado, a quantidade total de veĂculos elĂ©tricos vendidos na Europa continental foi de cerca de 1,3 milhĂŁo de unidades.As empresas chinesas jĂĄ entenderam isso muito bem.(sobre) quina 4867
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