Agência de notícias da China, Hong Kong, 22 de novembro: Fechar -Up: "Diving Queen" Guo Jingjing de três voltas e quatro sugestões quina 17 02 2016
Repórter da Agência de Notícias da China Han Xingtong quina 17 02 2016
Em 22 de novembro, o Museu de Varietas do Clube de Jockey de Hong Kong Polytechnic (Richard), aplausos estrondosos, Guo Jingjing com uma saia preta alinhada com uma camisa rosa, entrou no local da multidão e depois acenou para os professores e estudantes da platéia, e sorriu com um sorriso
Esta é uma das atividades do 85º aniversário de Lida, e Guo Jingjing foi convidado a realizar uma palestra sobre o tema de "Discando água para ver a luz e os sonhos de perseguir".
O discurso foi aberto por uma foto de um atleta de Guo Jingjing, que foi o epítome de sua primeira metade de sua vida.A carreira de 22 anos traz glória, e frustração e dor são as seguintes."O sucesso é forçar -se a persistir, porque às vezes você não persiste quando vê esperança, mas pode ver a esperança".
Aprender mergulho é um erro para Guo Jingjing.Para superar o medo da água, ela levantou a mão quando o treinador chegou à escola para escolher um jogador de mergulho: "Naquela época, ouvi a água e pensei que estava aprendendo a nadar". No local de treinamento de mergulho no primeiro dia. quina 17 02 2016
Este julgamento foi há 22 anos e uma "rainha do mergulho" foi julgada.
A vida de Guo Jingjing também começou a passar daqui, e está inextricavelmente ligada ao mergulho.Portanto, a primeira sugestão de Guo Jingjing dada aos alunos no local é cultivar seus hobbies para o profissionalismo. quina 17 02 2016
Os Jogos Olímpicos de Sydney, que foram perdidos em 2000, foi o segundo ponto de virada de Guo Jingjing.Naquele ano, ela lutou pelos Jogos Olímpicos duas vezes, ansiosa pela medalha de ouro, fazendo com que o estado físico e mental ruim esperasse as expectativas e finalmente ganhou apenas duas medalhas de prata."Quando todo mundo está comemorando o campeonato vencedor, só tenho todos os meus pensamentos, sinto muito por tantos anos de trabalho duro e sinto muito pelo treinador". quina 17 02 2016
Alguns estudantes levantaram as mãos e perguntaram: "Quando você não consegue atingir seu objetivo, como você pode se reconciliar com nós mesmos? Porque geralmente deixamos de fazer experimentos".
Guo Jingjing admite que o espaço dado a ela na maré baixa levou sua mentalidade a mudar."Comecei a começar de mim, entendendo que me derrotar é a chave para o sucesso, e o processo é mais importante que o resultado".Portanto, sempre podemos ver a calma de Guo Jingjing no trampolim nos Jogos Olímpicos e completar o giro e a água perfeitos.
"Mas, de fato, toda vez que pisei no trampolim, eu estava muito nervoso e senti meu coração vibrando."É também essa incerteza que, quando a opinião pública dos Jogos Olímpicos de Pequim de 2008, é claro, ela determinou que estaria defendendo e pressionaria sua invisibilidade.
Ela tomou a iniciativa de mencionar o passado, a fim de responder à pergunta de um colega de classe com sua própria experiência: como enfrentar as expectativas de parentes e amigos?Ela disse que não deveria ser muito influenciada pelo mundo exterior.
Aos 29 anos, ele escolheu se aposentar e se mudou para Hong Kong com o marido Huo Qigang."Hong Kong não é familiar para mim, e eu estava realmente preocupada na época."
Portanto, Guo Jingjing incentivou os jovens a não ter medo de sonhar com seus sonhos, nem precisam ter medo da confusão na interseção da vida.O sonho ruim deve ter um futuro cheio de possibilidades infinitas.
A palestra terminou em aplausos e aplausos. Banco para sentar em frente à TV para assistir a Guo Jingjing mergulhar e, mesmo quando ela entrou na água, ela entrou na água.
A estudante universitária Zang Wanzheng ressoou da experiência de Guo Jingjing do continente a Hong Kong. quina 17 02 2016
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com