lotofácil 389⚡Como os consumidores podem buscar novos locais psicológicos de perfuração psicológica on -line?

2024-11-24 16:40:04丨【lotofácil 389】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 389】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 389】

Adequado para viagens para pais, tirando fotos e socos, satisfazendo os consumidores que buscam nova psicologia --—

Como o local do punção vermelho líquido cresce "vermelho"?

Para onde ir durante as férias?Assistindo a uma exposição, comendo chá da tarde, tirando fotos no parque ... Lugares de perfuração de celebridades na Internet que cobrem os vários aspectos de "comer, acomodação, entretenimento viajante" se tornaram os principais destinos para muitas pessoas em férias e fins de semana.

O Instituto de Pesquisa Meituan emitiu recentemente um relatório de pesquisa sobre "Avaliação da Internet, tendências de desenvolvimento e contramedidas de desenvolvimento da Internet Red Payland" (doravante denominado "Relatório").O relatório descreve o cenário típico dos consumidores para ir ao local do soco da celebridade da Internet: leve as crianças e a família como uma unidade para viajar, vá para o soco -o local para tirar fotos e experimentar o único e bonito natural e humano ambiente de cartões de perfuração.

Quais são a semelhança das celebridades on -line?Que tipo de tendências de consumo são reveladas por trás da popularidade?Nosso repórter conduziu uma entrevista.

Tire fotos e soce a principal motivação para viajar

Aqui estão uma "milhares de quilômetros e montanhas", juntamente com uma xícara de "chocolate favorito de Kangxi", o copo é impresso na cidade proibida após a neve, e os rolos de bolo são espalhados com as intermináveis ​​montanhas verdes.O Palace Cape Cafe Cafe está localizado perto de Shenwu Gate, na cidade proibida de Pequim.

Ao longo do caminho, no "Zhongshu Pavilion" da loja de departamentos do Lao Buda em Xidan, em Pequim, o design espacial de avant -garde o tornou um ótimo contexto da foto."Comparado aos que lêem e compram livros, há mais pessoas que vêm tirar fotos". lotofácil 389

Em seguida, siga o repórter até o lado leste da capital, o SKP-S na Dawang Road é sem dúvida a loja de departamentos mais quente no momento.Um grupo de "ovelhas" no espaço de teste de arte na entrada agarrou firmemente os olhos de cada consumidor; é melhor ir às compras! lotofácil 389

Fotos e cartões de soco tornaram -se uma das principais motivações para muitas pessoas nos fins de semana e férias."Muitos restaurantes de celebridades on -line e livrarias de celebridades on -line, há muitas pessoas que realmente vão para jantar e estudar". deixado pelo restaurante e atrações de celebridades da Internet.

Nos últimos anos, muitas celebridades da Internet surgiram em todo o país.O prédio Wakang de Shanghai, Columbia Park, Disney Park; .Na era pós -epidemia, com a recuperação gradual da indústria do turismo cultural, o local de perfuração de celebridades da Internet se tornou um dos destinos importantes para os residentes urbanos viajarem diariamente. lotofácil 389

Satisfazer os consumidores que procuram nova psicologia

Que tipo de lugar se tornará um local de soco vermelho líquido?O relatório Meituan mostra que em Pequim, Zoo Selvagem, Pequim Happy Valley, Gubei Water Town, SKP-S, Jingshan Park, Badaling Great Wall, Palace Kaddou Cafe e outros lugares são as 20 principais redes da área de Pequim do Meituan plataforma.Entre eles, inclui as atrações turísticas culturais históricas e os projetos de experiência boutique "pequenos e bonitos", cobrindo todos os aspectos de "comida, acomodação, viagem, viagens e entretenimento".

Quais são a semelhança dessas celebridades da rede?

Satisfaça os consumidores por uma nova psicologia."O Cape Cape Cape Cape e o restaurante de adega de gelo é enxertado no acúmulo histórico pesado dos locais tradicionais da Expo Cultural para atender às demandas psicológicas dos consumidores por novos e diferentes". lotofácil 389

Empoderamento da Ciência e Tecnologia e Crie destaques da comunicação de rede.Fornecer serviços inovadores por meios técnicos, e locais culturais antigos, como o Capital Museum, tornaram -se populares novamente.Rituais de bronze, Qu Shui Liuyan ... em setembro de 2020, uma exposição de experiência digital com o tema de "Time and Space Row of Replics Cultural" foi inaugurado no Capital Museum, trazendo uma experiência imersiva interativa para o público.Na plataforma social de Xiaohongshu, muitos turistas compartilharam suas fotos e estratégias de texto que assistiram no Museu da Capital, atraindo turistas contínuos para fazer o check -in, e o número de recepções para uma exposição de um mês excedeu 50.000.

Estudos relacionados apontaram que os consumidores têm diferentes demandas por vários tipos de celebridades da Internet, bom ambiente, preços moderados e transporte conveniente, e têm potencial para se destacar em projetos semelhantes e se tornar celebridades da Internet.Especificamente, os consumidores prestam mais atenção aos elementos ambientais e de estacionamento para celebridades on -line em pontos cênicos naturais;De um modo geral, os elementos ambientais são a maior preocupação dos consumidores, seguidos por elementos atraentes, como preço moderado, qualidade do serviço e conveniência de estacionamento de transporte.

O que os consumidores vão para celebridades on -line?O Big Data mostra que os pais viajando, tirar fotos e perfurar cartões não são apenas o principal objetivo dos consumidores de ir ao Land Celebrity Punch Land, mas também a principal atividade de seu local de soco de celebridades on -line.

Deixe a celebridade on -line dar um soco no local para se tornar um longo local de soco vermelho

Por trás da popularidade da Internet, qual é a nova tendência de consumo?O relatório acredita que a epidemia tem um enorme impacto na indústria de viagens culturais chinesas, que mudou profundamente a tendência de desenvolvimento e as necessidades do consumidor da indústria.

A motivação mudou."Hoje, 'Escape pessoas' se tornou as principais máquinas de condução do público em geral". tendência da indústria do turismo cultural.

Demanda, os jovens consumidores adoram registros e compartilhamento, fornecendo as bases para o nascimento da terra de celebridades da Internet.A pessoa relevante encarregada de Xiaohongshu disse: "Após o aumento do conteúdo do UGC (Conteúdo da Produção do Usuário), todos se tornam consumidores de conteúdo e todos se tornaram o criador. As características do Red Punchland são fornecidas para o nascimento do vermelho líquido. "

Para o lado da oferta, os comerciantes estão mais preocupados em como impressionar os consumidores."Com o desenvolvimento adicional de atualizações de consumo, quando comerciantes e instituições locais criam lojas, casas de família, atrações turísticas, eles prestam atenção à formação dos elementos que podem impressionar os usuários e combinar a estética dos jovens. Também promoveu ainda mais a atualização do consumo.

O local de soco de celebridades on -line com seu próprio tráfego pode atrair mais fluxo de passageiros para a área onde estão localizados, impulsionar o desenvolvimento de indústrias relacionadas e depois promover o desenvolvimento econômico regional geral.No entanto, muitas celebridades da Internet em um curto -vida, e é difícil durar.Como fazer celebridades on -line socos em um longo cartão vermelho?

Preste atenção à experiência e enfatize a personalidade.O relatório apontou que o novo formato do consumidor está reformulando os limites cognitivos dos turistas para o turismo.Hoje, os produtos de turismo cultural personalizados, altamente personalizados e destacados são favorecidos por turistas.A pessoa relevante responsável por Xiaohongshu disse a este repórter: "No momento em que o vídeo é quente, especialmente o vídeo curto, é mais importante fornecer aos turistas projetos de experiência. Por exemplo, usando hanfu para visitar a cidade proibida. Tratando o O apelo psicológico da esperança de internautas "eu estou lá" e depois conduza mais pessoas a participar. lotofácil 389

As celebridades da Internet também devem usar o conteúdo como rei."Se houver apenas um truque e nenhum conteúdo substancial em um lugar, talvez eu não queira ir novamente uma vez. Na análise final, deve haver conteúdo atraente. Por exemplo, o restaurante deve ter comida deliciosa., Para manter o patrimônio cultural em pontos cênicos tradicionais.O relatório também apontou: "Requer que o destino tenha conteúdo forte e realmente vença com conteúdo".

O nascimento da Celebridade da Internet Punchland trouxe vários benefícios à economia regional, mas o rápido aumento no tráfego também pode levar a um grande número de turistas derramados no curto prazo, excedendo a capacidade de transporte local, o que levará a diminuir em declínio no qualidade do serviço e afeta a experiência turística.Para esse fim, o relatório sugeriu que a governança deveria ser fortalecida, e o mecanismo de gerenciamento de longo prazo das celebridades on -line deve ser estabelecido para fazer planos de emergência e divulgação de informações do número de turistas, as instalações de serviço da área cênica e o rolamento capacidade do ponto cênico.

Xu Peiyu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 389