Rede de notícias da China, Guangzhou, 28 de janeiro.
Autor Guo Jun Tan Yan Yang Xinfei juegos en poker
"Esta viagem foi conduzida. Eu não me recuperei, o que devo fazer?" Os membros da equipe do Serviço de Flores e Yan Yuecai, atendidos pacientemente, cuidadosamente guiados.
A equipe de serviço "Yingchun Flower" é uma marca de serviço em homenagem ao vencedor da medalha de locomotiva e o nome de Ye Yingchun, o modelo de trabalho da província de Guangdong.No festival da primavera deste ano, o fluxo de passageiros da estação de Shenzhen North inaugurou uma alta histórica.
"O feriado de férias de inverno deste ano mais cedo, o tempo estava bem há algum tempo. Muitos pais levaram seus filhos para viajar e começaram a entrar no pico do fluxo de passageiros antes do festival da primavera". A equipe de serviço da Estação Norte de Shenzhen, disse: "Os principais passageiros podem ser enviados pelos membros da família para a plataforma. Vá para o carro. juegos en poker
De acordo com Li Yuan, os passageiros podem marcar uma consulta com antecedência até 12306, e o serviço de serviço enviará informações relevantes após recebê -las.Se você não marcar uma consulta, também poderá preencher o formulário de serviço de amor no balcão de serviço."Se você é um turista -chave que viaja sozinho, a equipe de serviço de Yingchunhua acompanha o carro durante toda a jornada e entregará a equipe do trem".
Para criar um serviço completo de amor de cadeia e processo completo, a estação receberá uniformemente o logotipo da Spring Flower.O passageiro Yu Lao e sua esposa chegaram à bilheteria de Shenzhen North Station para ver a mesa de serviço Yingchunhua ao lado dele e veio perguntar como comprar ingressos com seu telefone celular.Yang Jiali, membro da equipe de serviço de Yingchunhua, serviu calorosamente o método de compra de ingressos 12306 em detalhes.Yu e sua esposa ficaram muito felizes e tiraram uma foto com Yang Jiali. juegos en poker
A estação também rejeitou uma casa carinhosa, mudou -se do centro do salão de espera para a entrada leste com um grande fluxo de passageiros.Ao mesmo tempo, a área foi expandida, a área de diversão para crianças e a sala de amamentação foram criadas, e as instalações de serviço relevantes foram atualizadas para atender ainda mais às necessidades dos principais turistas.
Existem 32 pessoas na equipe de Serviço de Transporte de Passageiros de Shenzhen North Station Yingchunhua, divididos em três equipes, e três turnos são implementados.Durante o festival da primavera, não apenas uma aula que serviu mais de 100 passageiros importantes. juegos en poker
A jornada está com pressa e é comum para bagagem e itens.Com a melhoria do transporte de passageiros ferroviários, o trabalho de serviço tem muitos novos regulamentos e o processo de processamento de perda de itens também é mais padronizado."Qualquer pessoa que encontra os passageiros para obter ajuda ou consultas deve ser totalmente responsável pelo manuseio e não pode ser empurrado para os outros. Os itens perdidos recebidos pela classe devem ser concluídos para sair do trabalho". Duas ou trezentas itens perdidos todos os dias e podem atingir mais de 600 peças por dia durante o período de pico.Diante do fluxo de passageiros do Festival da Primavera, a equipe do Spring Flower Service enfrentou as dificuldades.Todos os dias, alguém permanecerá no trabalho ocupado todos os dias e continua ocupado, e o fluxo de passageiros não sairá até as 22:00.
Li Le Shen, que acaba de ingressar na equipe de serviço de Yingchunhua em janeiro deste ano: "Os requisitos abrangentes de qualidade da equipe de serviço de Yingchunhua, respondem a perguntas, encontram itens perdidos, solicitam cartões de identificação temporária etc., você precisa ser particularmente entusiasmado e paciência. "Apenas uma boa atitude pode ser bem feita."Algumas pessoas dizem que o serviço é uma prática. Eu concordo." juegos en poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com