jogos de vestir malevola
jogos de vestir malevola
Repórter Li Xiazhi jogos de vestir malevola
Assistindo 45 minutos de dramas da web, a cada dez minutos assiste a um ou dois minutos de publicidade;A situação que tornou o irritante "assistir o drama é como publicidade" e parece ser conduzido a uma nova situação de retificação.
Recentemente, há notícias no setor de que muitos dos dramas de TV atuais que estão sendo transmitidos e serão transmitidos em breve encontraram uma nova rodada de "ordem limitada", recebendo a lente de implantação de aventura e suspeita de câmera de implantação de publicidade para excluir.Em resposta à supervisão da publicidade implantada, o longo movimento desse público começou a aproveitar o mercado para publicidade de implantes. jogos de vestir malevola
A "ordem limitada" foi apresentada anteriormente
O pessoal interno que trabalhou em uma empresa de agência de publicidade de drama apresentou que, quando o desenvolvimento do mercado de publicidade de teatro de TV estava apenas começando, os anúncios de teatro de TV podem ser divididos aproximadamente em duas formas: publicidade de inserção média e publicidade de implantes.Entre eles, a publicidade de Zhongjie não precisa ser implantada na trama com antecedência, e a maioria deles é tocada nos principais nós da trama.A plataforma de transmissão representada por uma estação de TV também recuperou uma parte do custo da compra do drama através da publicidade.Segundo dados, a receita dos dramas de TV ombros 70%da receita das estações de TV.De acordo com os dados divulgados pela Anhui Satellite TV em 2012, o primeiro soquete da Anhui Satellite TV "The First Theatre" está em primeiro lugar no preço médio de 33,36 milhões de yuan;
Compradores e vendedores estão muito satisfeitos com a publicidade da China -China, mas o público da televisão é infeliz.Uma série de TV de 45 minutos em um episódio pode ser inserida de três a quatro anúncios antes e depois e transmitida antes do anúncio não é limitado, a emissora de TV acelerará o fim do filme para reproduzir o anúncio da reprodução de anúncios de interrupção. Tempo.Para limitar a interferência da publicidade na transmissão de séries de TV, em 11 de outubro de 2011, a administração estadual de rádio, cinema e televisão emitiu o "Aviso ao fortalecer ainda mais o gerenciamento da transmissão e da publicidade na TV" e emitiu "transmitir a transmissão A publicidade na TV em 28 de novembro do mesmo ano "as disposições suplementares das medidas de administração" decidiram que, a partir de 1º de janeiro de 2012, quando os dramas de TV foram exibidos em estações de TV em todo o país, não há mais formas de publicidade em cada episódio da série de TV.
jogos de vestir malevola
Depois que o anúncio é limitado, o modelo de negócios de publicidade da série de TV se transformou na publicidade do implante.O drama de temas modernos urbanos se tornou a área de sucesso mais difícil para a publicidade implantada. para o enredo enquanto a experiência do drama diminuiu acentuadamente.Até os dramas de figurinos isolados de publicidade no passado também apareceram em um grande número de implantes de publicidade e implantaram à força o enredo por transmissão e exibição oral.
A rigidez da publicidade implantada despertou a aversão ao público e também atraiu o foco da opinião pública.Em 26 de dezembro de 2018, o People's Daily emitiu um comunicado dizendo que os anúncios de implantes devem ser padronizados.No meio do ano passado, o CCTV também foi "não aguento!""Os anúncios de implantação de drama de cinema e televisão não podem ser muito inchados".Recomenda -se que os departamentos relevantes precisem formular e coordenar a supervisão do sistema de suporte da publicidade de implantes de drama de TV.
Ambas as partes a serem rachadas com problemas de custo
A nova rodada de "ordem limite" que ocorreu na corrente parece ter trazido óbvio impacto e influência na indústria de episódios.Diferente do anúncio do anúncio de tamanho médio, o acordo pode ser organizado após a conclusão da produção do episódio. Especialize -se no implante de publicidade de interrogatório e nas necessidades das necessidades do revendedor da marca.Depois que o preço geral de venda do episódio se estabilizou, a renda da publicidade intelectual da China se tornou uma maneira importante de muitas empresas de cinema e televisão recuperarem custos.Hoje, diante da "ordem limitada", os episódios que estão sendo produzidos ou serão transmitidos podem exigir edição de emergência e, ao mesmo tempo, eles também precisam fazer certa remuneração padrão pela marca.
Atualmente, os padrões específicos para implantar publicidade estão borrados.Se uma lente com uma natureza de publicidade precisa ser excluída ou os tiros expostos por todas as marcas com roupas e adereços não podem ser retidos, o que também causa um certo problema ao produtor.Embora a implementação da "ordem limitada" seja muito popular, a implementação específica do conteúdo e da duração da existência precisa ser confirmada ainda mais através das regras de gerenciamento anunciadas pela autoridade competente.
Para o produtor e a plataforma de transmissão, o que é ainda mais urgente é como enfrentar o encolhimento da fonte de renda.Em 2016, os "três esquilos" de muitos drama "Golden Lord" em "nossa infância" e "sorriso com um sorriso" o preço de implantação foi de 2,830 milhões de yuans.De acordo com a opinião legal do IPO do ano, os "três esquilos" foram pagos pela publicidade por 13 dramas e compraram apenas um anúncio de publicidade semelhante em 6 dramas como "Ghost Blowing Lantern".
Talvez a mudança dos métodos de publicidade seja outra saída.Na proposta nacional de duas sessões deste ano, Lu Huanbin, ex -diretor da Rádio e Televisão Hunan e vice -presidente da Associação de Televisão da China, propuseram uma proposta para restaurar a publicidade na série de TV adequadamente.Comparado ao anúncio de tamanho médio que foi cancelado antes, é uma solução mais nova para o conflito entre o conteúdo e o conflito entre o conteúdo e o conflito entre o conteúdo e o anúncio. jogos de vestir malevola
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com