jogos de sezo🎱Por que a arte desses mil anos de repente conquistou jovens?

2024-11-24 04:46:14丨【jogos de sezo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de sezo】
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Atravessando um século, a "renovação" da ópera tradicional em Jiangnan

Repórter "China News Weekly": Li Jing

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Os degraus quebrados eram leves e silenciosos, quase o fim da cortina auto -contida, usando um passo liso, lótus, olhos de fênix e olhos gentilmente varridos.Em 29 de abril, a versão do 20º aniversário da versão juvenil de "Peony Pavilion" apareceu no 6º Jiangnan Culture and Art · Festival Internacional de Turismo. ?

Se for dito que uma parte considerável da ópera tradicional hoje está no ritmo mais rápido da vida e nas mudanças na estrutura social original, e o geral está em silêncio, minúsculo e sem graça, então assista à face jovem da versão juvenil de "Peony Pavilion", deixe a face jovem da cena da cena da performance, deixe a face jovem da cena da performance, deixe a face jovem da cena da cena da performance, deixe o rosto jovem do show Também pode ter confiança.

Kunqu tem uma história de 600 anos. jogos de sezo

É também o começo do renascimento de Kunquan, impulsionado pela versão juvenil de "Peony Pavilion".Alguém tem se preocupado com o fato de que, depois de tantas calamidades e mudanças, as óperas tradicionais serão cortadas e entrarão completamente no museu, mas você vê, não há coisas verdadeiramente bonitas, têm sua própria vitalidade longa e difícil.As idéias requintadas, elegantes e novas contidas nele estão expressando o charme de Suzhou -durante o desenvolvimento da herança cultural de Jiangnan, "When the Ground de Jiangnan é flexível e integrada ao espírito de inovação atual. , podemos continuar a enriquecer a conotação da cultura Jiangnan.

Do final de abril a junho de 2024, o 6º Festival de Turismo Internacional de Cultura e Arte Jiangnan, realizado em Suzhou, é a "janela mais bonita" do "Most Jiangnan" de Suzhou.Além disso, a cerimônia de lançamento da "China cultural" em 19 de abril deste ano também foi selecionada em Suzhou, com foco nas atividades de publicidade temática da herança e desenvolvimento da excelente cultura tradicional da China, que será lançada a partir daqui.

"Eu não sei o que começar, é profundo"

O empresário de Taiwan, Chen Yizheng, ainda não pode esquecer.Como uma geração de jovens de Taiwan, ouvindo os Beatles e assistiram literatura européia e americana, eles viram que o vovô ouviu a ópera de Pequim e Aya assistia dramas de ópera e franziu a testa, pensando que essa beleza oriental tradicional havia sido desatualizada.Inesperadamente, uma versão juvenil de "Peony Pavilion" que fez as pessoas caírem em sonhos a fizeram pegar as mangas de água jogadas de Kunqu, e ela não pôde deixar de seguir o sonho de Du Niang e buscar sonhos ...

Em março deste ano, a classe original da versão juvenil de "Peony Pavilion" foi a Taiwan novamente e o 20º aniversário de Kaohsiung, Taipei, Hsinchu e outros lugares As pessoas colocam Cheongsam.O jogador de Du Li Niang, Shen Fengying, disse ao "China News Weekly" que ver muitos públicos há 20 anos, agora ela entrou na meia idade como ela e levou seu filho para ver Kunqu e ficou muito emocionado.

Em março deste ano na turnê de Taiwan, o local estava cheio e vários votos de desempenho foram esgotados já em fevereiro.Esta é a partida da versão juvenil de "Peony Pavilion".

"Peony Pavilion" vem das mãos do escritor de drama da dinastia Ming Tang Xianzu.Tang Xianzu é 15 anos mais velho que Shakespeare e é conhecido como "Shakespeare no Oriente". A namorada Youmeng está causando intoxicação no Drama Pavilion of Suzhou Garden."Eu não sei o que fazer, é mais profundo e profundo." - conta a história do famoso amor de Lady du Li Niang por causa de sonhos e, eventualmente, superar a vida e a morte e o estudioso Liu Mengmei. jogos de sezo

Naquela época, o drama de Jiangnan estava se desenvolvendo para o ápice, especialmente na ópera de Kunqu de Kunshan, Suzhou, China, no século XIV.No entanto, após o ano Daoguang e Xianfeng, Kunqu operava com o Times com o Times e até chegou ao fim.

Se isso é verdade, para onde devemos ir hoje para encontrar essa riqueza e elegância única e elegância?Uma caneta de tinta descreve os chifres voadores, sacudindo as mangas, olhando para cima, o ar está no fluxo do arco, que eleva os dez mil estilos do mundo.

"Após várias gerações de esforços, Kunqu opera novamente." "Du Li Niang.Antes de assumir o cargo, ela se sentiu sobre o "China News Weekly" que as óperas tradicionais são, sem dúvida, belas, mas independentemente de Kunqu, dramas soviéticos ou outra ópera tradicional, eles devem estar herdando a tradição enquanto fazem algo para acompanhar essa época Revive isso é precisamente por causa disso.Hoje, Wang Fang é uma geração relativamente mais antiga de atores kunqu e soviéticos que ainda estão ativos no palco. Instruções de ópera tradicionais experientes.

Quando o desempenho foi o mínimo, a ascensão da economia de mercado e o diverso paradigma de entretenimento da economia de mercado fizeram o público sob o estágio da economia de mercado incapaz de ficar parado.Wang Fang se lembra muito de que, em 1984, o grupo de drama sukun deixou Suzhou Run Pier pela última vez e planejou alguns meses de cronograma. Não pediu mais a todos que fossem trabalhar.Os jovens que entraram no grupo com Wang Fang ao mesmo tempo, andando no meio do caminho, e atores mais velhos, naturalmente se tornaram o garçom da casa de hóspedes.

O mercado encolherá e muitos trupes de teatro são dissolvidos.No entanto, ele não pôde deixar Kunqu em seu coração. para o palco.

A nitidez da vida traz expressão e tensão mais fortes ao desempenho de Wang Fang.Em 1995, aos 32 anos, ela ganhou o 12º Drama Chinês Plum Blossom Award com o drama Kunqu "Procurando Dreams" e "Si Fan" e o drama soviético "Bnunk Return".Este é o mais alto prêmio da arte do drama chinês. Ela ganhou o prêmio.Wang Fang renunciou e retornou ao grupo, embora ainda não houvesse desempenho.

Em 1998, outro grupo de escolas de crianças entrou na trupe de ópera Sukun. e Shen Fengying. jogos de sezo

Naquela época, o mercado disperso foi autorizado a dividi -los para os mesmos colegas da trupe de ópera Sukun, e eles deixaram metade deles antes de irem.Para subir o palco do palco, a trupe de peça entrou em contato com o palco da área cênica de Zhouzhuang e se revezou para mostrar turistas.Shen Fengying lembra que havia apenas uma ou duas pessoas abaixo do tempo mais deserto.Eles também se apresentaram e se confortaram: "apenas seja um ensaio" "direito, apenas ensaie".

Em 2001, Kunqu foi classificado como o patrimônio cultural intangível mundial e o convite da performance aumentou lentamente.Vendo a oportunidade do mercado, o teatro Suzhou Kunquat re -line o drama Kunqu em grande escala "Longevity Hall". ao palco por mais de cem anos.Em 2004, "Changsheng Hall" se apresentou em Taiwan, Pequim e outros lugares, e alcançou sucesso sem precedentes.Alguns fãs até perseguiram a equipe em todos os lugares, e até as estrelas do cinema e da televisão foram atraídas pelo teatro.Kunqu nunca esteve gradualmente se recuperando, e é este ano que Kunqu e aguarda a transferência do destino. jogos de sezo

"Sem o jardim, como você sabe que a primavera é assim"

No final de 2002, Yu Yulin teve a chance de se apresentar em Hong Kong.Naquela época, a Universidade de Hong Kong convidou Bai Xianyong para dar à beleza artística da escola de Kunqu. Teatro.Quando ele viu Yu Yulin, que tinha 20 e poucos anos, Bai Xianyong atordoado, e sentiu que essa pessoa tinha a imagem de estudiosos antigos, e ele era tão bonito.Não demorou muito para ele ver Shen Fengying tocando a famosa música "Da Luo Robe" em Suzhou.

Bai Xianyong, que tinha sentimentos profundos pela Ópera de Kunqu desde criança, planejava adaptar o "Pavilhão de Peony" e encontrou dois protagonistas de uma só vez. de scripts.Por outro lado, Yu Yanlin e Shen Fengying começaram a receber "Treinamento do Diabo".

Wang Shiyu, o "Sconse Sheng Kui Head" do Zhejiang Kun Opera Group, e Zhang Jiqing, especialista do Jiangsu Kunmun Theatre, que foi chamado de "Rainha de Kunqu", entrou em Suzhou em um -One -One, touchou Yu Yulin e O canto de Shen Fengying de Zhang Jiqing, a House Jiangsu Kunqu Opera, Think and Body.Todo dia começa às 7h, e termina às 18h.Além de estudar o canto de Kunqu, também precisamos realizar treinamento intensivo para o desempenho e a apreciação literária. Hábito dos baús dos atores, eles precisam seguir o professor de dança para abrir os ombros com métodos de balé.Shen Fengying agora se lembra de que o treinamento de balé é condenado a punição para adultos com ossos duros.

No início da adaptação, Bai Xianyong disse que é necessário combinar os dois elementos dos "jovens" e "Kunqu" para formar uma base diferente da versão juvenil e da versão anterior.Ele excluiu a essência de "Peony Pavilion" ao drama original de 55 %.O canto tradicional de Kunqu é muito longo e lento.E use a linguagem da ópera para realizar movimentos de dança, para que a dança dos deuses das flores na peça flua exclusivamente.

A nova versão dos figurinos está mais alinhada com a estética do século XXI.Yu Yilin explicou a "China News Weekly" que, na era da ópera, não havia iluminação de palco. idoso.Os figurinos da versão juvenil de "Peony Pavilion" não são mais cores tradicionais. .

Pode -se dizer que a versão juvenil de "Peony Pavilion" da cena da beleza da dança até a linha do ator, cada detalhe é extremamente lindo e requintado, e as performances da performance são mais particulares que o drama de palco tradicional.Muitas pessoas agora apelidaram desta versão como "Peony White" (edição da juventude de Bai Xianyong "Peony Pavilion").

Todas as pessoas que participaram da versão juvenil de "The Peony Pavilion" não conseguiram esquecer que, em 29 de abril de 2004, o programa estreou em Taipei.Nos dois lados da estrada para o teatro estão todas as bandeiras impressas com a imagem de Du Li Niang e Liu Mengmei.Bai Xianyong lembrou: "Nos aplausos, nos aplausos, senti que o entusiasmo da platéia chegou ao palco como uma onda. Percebi que uma nova era da ópera Kunqu chegou".

Um ano depois, em abril, a edição da juventude "Peony Pavilion" se apresentou por três dias consecutivos na Universidade de Pequim pela primeira vez.A nova escritora Zhou Kaili era a estudante da Universidade de Pequim na época. da sala de aula para o triângulo.Na época da apresentação, mais de 2.200 assentos no Centennial Memorial Hall Theatre foram preenchidos cedo.

Quando o quadro soou, Liu Mengmei atravessou a cortina, balançou a cabeça para olhar de lado, os olhos fluíram, as mangas de Du Li Niang estavam balançando e ela era poética."É como uma bela família, como anos de floração."Até o final da música, muitas pessoas retornaram ao dormitório e ainda estavam imersas na peça, continuaram pensando: "irmã, irmã", "Não posso chegar ao jardim, como você sabe que a primavera é assim. "O público em Kunqu tem 30 anos.

Após a estréia da Universidade de Pequim, o Kunqu Heat surgiu nas universidades de Pequim.O professor da Universidade de Bai Xianyong e Pequim, Ye Lang, abriu em conjunto o "Speaker Kunqu Classic" (participou de todo o processo do Suzhou Kunquat Theatre na província de Jiangsu "para se tornar um curso de estrela na Universidade Peking. O limite superior de 400 pessoas precisa gastar muito de dinheiro.Em 2017, ele foi liderado pela Universidade de Pequim e 17 universidades em Pequim para concluir a versão de herança do campus de "Peony Pavilion" e visitou em todo o país.

Shen Fengying disse ao "China News Weekly" que os atores que pegam as vigas no mundo Kunqu geralmente têm de 30 a 40 anos e, em seguida, podem amadurecer arte na arte.Quando ele e Yu Yilin estrelaram o ator principal, ele tinha apenas 24 anos ou cinco anos. modelo da indústria teatral. jogos de sezo

Fora do show, os atores e o público passaram de 20 a 40 anosViva, carregue os mesmos anos, crescendo juntos.Yu Yilin lamentou que, depois que a versão juvenil de "Peony Pavilion" foi quente, as performances comerciais aumentaram lentamenteO novo escritor Zhou Kaili é uma audiência. A companhia duradoura, eles também colocam os anos de filtros, e podemos permanecer no sonho de "Peony Pavilion".

Kunqu vive, e a SU Opera?

Kunqu opera a primavera, tornando -se uma moda para os jovens, por muito tempo.Muitas pessoas não sabem que a ópera soviética com uma história de mais de 300 anos é conhecida como a "Mãe da Primavera da Praia". de dramas como ópera de Xangai, drama de lata, Ópera Yao e Yao OperaNas décadas de 1940 e 1940, quando a mais crítica da ópera de Kunqu, foi o grupo de ópera soviético que estava ativo em Xangai.

Quando a Kunqu Opera se tornou o patrimônio cultural intangível do mundo, o grupo de ópera Su Kun também foi renomeado por Suzhou Kunmuni Theatre e SU Drama Troupe (capital). ópera ... o ator interrogou e a ópera soviética morreu gradualmente em silêncio. jogos de sezo

Embora Wang Fang fosse famoso por Kunqu, ele praticava Su e Kun Kun quando ele entrou na indústria. Há um bom personagem na peça. Opera já foi um público mais amplo."Quando me formei, me apresentei uma semana para me apresentar no campo e cantei dramas soviéticos por cinco ou seis dias. Havia apenas um ou dois dias de cantar a ópera de Kun.

Quando Wang Fang se juntou ao trabalho, ele entrou na "trupe de ópera de Jiangsu Sukun" e depois mudou seu nome para "Jiangsu Su Drama Trupe". Trupo de ópera Sukun ". A renomeada" Província de Jiangsu na província de Jiangsu "foi renomeada, e a trupe de ópera SU foi retirada e pendurou uma" pechincha ". De fato, não havia ninguém.A partir da mudança do nome, podemos ver a mudança do status do drama Como representante do Congresso Popular Nacional, ela sugeriu repetidamente que a transferência finalmente apareceu.

"O choro de Cui Yun não está chorando por si mesmo, então você não pode carregar completamente o público. O choro dela é a má dor do antigo mestre e esposa, então você precisa informar ao público que está angustiado com esses dois idosos. .. "em su su ..." em su su ... "em su su ..." no salão de ensaios do centro de prática de teatro, Wang Fang estava dando ao seu aprendiz Cheng Jiayu em detalhes nos detalhes dos soviéticos Drama "Cinco meninas adoram".Este show jovem e bonito é quase para jovens.

Além das apresentações da Kunqu Opera, na cerimônia de abertura de alguns, como o Festival Internacional de Turismo de Jiangnan, o foco de Wang Fang no trabalho da obra foi completamente transferido para a ópera soviética. Em todo o mundo, e não há outro lugar.

Wang Fang sempre sentiu que o tempo era urgente, não que ela mal pudesse esperar, mas que os professores da Su Opera não podiam esperar.Devido à geração do ator, a geração mais antiga de especialistas em ópera soviética que podem orientar os recém -chegados estão saindo. Deve dizer: "Wang Fang, você deve levar Wang Fang. Depois que a trupe da ópera soviética conseguiu, não poderíamos salvar a ópera Kunqu, e o drama soviético foi expulso".

Os trabalhos clássicos são muito importantes.Em 2019, o primeiro grande drama "Guoding Soul" após o estabelecimento do Centro de Proteção à Opera da SU ganhou o prêmio Wenhua. Ding passou os dois tesouros nacionais.A história dessa pessoa de malhas também apareceu na tela grande em março deste ano.

Wang Fang lamentou que, no passado, ele não prestou muita atenção à publicidade. O efeito de propaganda é.Após a cooperação cruzada de "Guo Ding Soul" e o filme, ele abriu bastante a popularidade da Opera SU entre as pessoas comuns.Em 2021, o Centro de Proteção da Opera Soviético lançou o drama moderno "Taihu Family".

Com a bênção de um bom drama, Wang Fang iniciou a promoção da ópera soviética na escola, permitindo que o repertório se apresentasse em apresentações no campus, aulas interessantes, palestras, estabelecendo bases de ópera soviéticas e se preparando para fazer vídeos curtos de Douyin, esforçar -se para se esforçar para atrair mais jovens jovens.Durante o feriado do dia de maio deste ano, os jovens atores em "Five Women's Wears" também foram ao shopping center no centro da cidade para ter um evento pop -up de colisões modernas e tradicionais.

"Deixe o público entrar primeiro, então a herança de acordo com"

"One Pingjiang Road, metade da cidade de Gusu", viajantes que viajam para Suzhou, Pingjiang Road é uma cidade antiga obrigatória e uma estrada antiga.Nas ruas profundas da parede rosa Daiwa, o "som de uma música é lento, não para a Suzhou" é quase a frase mais alta da estrada Pingjiang na Internet hoje.Na nova era da mídia, os interesses vagos do público se tornaram gostos específicos, concentrando -se em atores específicos.

"Slow Sound" é a "música de celebridade da Internet" do ator Wu Liangying."Esta é uma música que eu cobro com uma técnica de bombardeio. Não é uma bala".

"Slow Sound" é uma música popular lançada em 2020. Wu Liangying ouviu várias versões da capa na internet: "Os tijolos azuis são acompanhados por tinta de ladrilhos, cavalos brancos pisando na lama nova, as folhas de banana das flores da montanha tingem lenços vermelhos .. "Ela gosta da concepção artística nas palavras e parece bastante consistente com as características humanistas de Jiangnan. Ela sempre se pergunta se usa o dialeto de Suzhou para cobri -lo.Então, ela usou o estilo Bullet -To -Style para executar uma versão. tempo.Desde então, é quase difícil encontrar seu "Pipa" Teahouse.

Às 13 horas da tarde, mais uma hora antes da apresentação, Wu Liangy já se alinhou em frente à casa de chá na estrada Pingjiang.Por uma hora, existem 4 atores nos dois grupos. "Lento".Muitos jovens turistas vêm aqui para ouvir essa música "Slow".

No entanto, por causa dessa música, Wu Liangying não era controverso.Alguns veteranos e a indústria sentem que os atores cantando cantando com Wu Yu não são razoáveis.De fato, antes de Wu Liangy cantar, ela explicou claramente com o público- "Slow Sound" não é uma bomba."O maior desafio para o desenvolvimento do Quyi tradicional é que há cada vez menos públicos jovens, e novos métodos de comunicação são necessários para atrair a atenção do público jovem. Sempre dizemos que a música tradicional deve ser transmitida." Herança "Wu Liangying's's Emoções do "China News Weekly", "Alguns públicos são atores, sem público, você só pode ir ao museu".

Não apenas a faixa, o método de canto de Wu Liangy também é misto na indústria.Ela admite que gosta de Teresa Teng."Quando a avaliação estiver cantando, você deve prestar atenção especial ao sentido da imagem. Através de sua própria interpretação, você pode dar ao público uma sensação de imagem e pode ser trazido. Nesse caso, você terá sucesso".

Mas ela também estava confusa, e disse -se que estava demais, preocupada que fosse esmagadora.Wu Liangying, um conhecido artista Xing Yanzhi, é herdado. está certo.

A ópera é uma tradição da porta. O mesmo que agora diálogo.

Em 2017, Hunan Satellite TV Xiaolian Spring Festival Gala, Yu Yilin cantou uma vez a forma recém - .Na sua opinião, é claro, os centenários herdados pelo século de herança devem ser mantidos, mas quando a ópera tradicional de hoje deve estar alinhada com os tempos, qualquer forma de novas idéias de qualquer forma é iniciar uma ponte com o rack estético de as pessoas da luz hoje jogos de sezo

O ator "Post -00" de Cheng Jiayu é quase naturalmente uma ponte.Em sua conta Xiaohongshu e Douyin, ela compartilhou sua vida cotidiana, também compartilhou o ensaio e as performances nos bastidores do palco e o momento em que o movimento falhou ao praticar.Ela disse ao "China News Weekly" que, nessas plataformas, conhecia muitos colegas de Pequim, Zhejiang, Xangai e outros lugares, e também se comunicou com colegas interessados ​​em ópera.Através desses jovens atores que derrubaram os encargos, a ópera tradicional com altas montanhas e rios no passado se aproximou da vida das pessoas.

Wang Fang sempre acreditou que discutir se a tradição deveria herdar ou se desenvolver, e não deve existir nos atores, porque toda a arte ativada é um processo de desenvolvimento muito deliberado.Ela lembra que quando Ye Jintian era o "Changsheng Hall", o design de dança do "Changsheng Hall" se comunicou com Gu Duyi, especialista em Kunqu, que se tornou diretor do diretor, e Gu Duzhen disse: "No estágio anterior Área de desempenho, o design não deve impedir o ator.

Da tradição, ao mundo real, que tipo de conexão deve ter tradição e realidade, Suzhou respondeu a essa pergunta.Aqui, a ópera tradicional não é velha, assim como esta cidade, a paisagem persistente, a parede rosa Daiwa, todo turno pode ver os pavilhões impressionantes, mas através de uma pequena porta, de um poema como um poema como um poema como um poema como Poesia que as ruas Bluestone pintadas saem, e é outra próspera e agitada e agitação de edifícios de alto nível.Kunqu, Su Opera, Bullets, Gardens, Su Xiu, etc., não apenas dadas as asas da cidade, mas também mantêm o charme clássico exclusivo desta cidade antiga.

"China News Weekly" 2024 Edição 20

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

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