jogos blaze and monster machine 👉 Do capitão à tripulação da tripulação, o valor do caso do auto -theft da popa de mais de 400.000

2024-11-25 02:00:40丨【jogos blaze and monster machine】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos blaze and monster machine】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos blaze and monster machine】

Do capitão à tripulação, os 19 réus quase cobriram todos os níveis de todos os níveis do navio de carga "Tongmao 101".Em mais de meio ano, eles usaram vários métodos "inteligentes" para aderir ao auto -theft, com um valor de caso de mais de 400.000 yuan-

"Pirata" louco

Em 24 de janeiro de 2018, o Tribunal Distrital de Shibei da cidade de Qingdao, a província de Shandong, pronunciou publicamente publicamente o primeiro julgamento dos 19º réus no navio "Tongmao 101".O painel colegial foi verificado que 19 réus foram avaliados em quase 400.000 yuan.O réu Xu Yufeng foi condenado por roubo e foi condenado a dez anos de prisão e multado em 100.000 yuan.

Após o primeiro julgamento, 14 réus recorreram.Até o momento, o tribunal ainda não fez uma segunda sentença de julgamento. jogos blaze and monster machine

A tripulação contraditória traz a pista do caso

Às 15:00 de 30 de junho de 2016, no escritório do Bureau de Segurança Pública de Porto de Qingdao, soou um telefone rápido.No telefone, uma equipe que afirma ser "He Zongrui" disse que havia uma mercadoria roubada no navio onde trabalhava.A pedido da polícia, ele Zongrui veio ao Departamento de Segurança Pública para contar aos detalhes do assunto em detalhes.

O caso de roubo descrito por He Zongrui ocorreu no navio de carga "Tongmao 101", onde trabalhou e parou no porto do porto de Qingdao.O navio de carga pertence à Zhejiang Yonghang Maritime Co., Ltd. e é um cargueiro chinês.Os produtos roubados são o pó de "concentrado de cobre" que é transportado pelo navio de carga "Tongmao 101".O que surpreendeu a polícia foi que o suspeito criminoso que Zongrui queria relatar era o cargueiro de 19 "Tongmao 101", inclusive ele. jogos blaze and monster machine

Ele Zongrui não conseguiu se livrar do departamento.Aconteceu que, recentemente, ele Zongrui e outros membros da tripulação tiveram conflitos com assuntos triviais.De acordo com sua confissão, as 19 pessoas que participam do roubo, do capitão, o grande deputado, o para baixo para o maquinário, o marinheiro, quase cobriam a tripulação de todos os níveis de "Tongmao 101".

Capitão concorda e ajude o roubo

O pó "concentrado de cobre" de "Tongmao 101" navio de carga é um minério para extrair cobre com um cascalho fino em forma de bloco preto.Como lançar seu roubo e como implementá -lo?De acordo com o Zongrui, a tripulação do navio de carga "Tongmao 101" vem de todo o mundo. Powder.Para implementar com sucesso o roubo, eles prepararam ferramentas criminais como ferro, sacos e "cabaças elétricas" e realizaram implantação completa.

"Na noite de março de 2016, Xu Yufeng, o chefe da máquina, entrou no meu quarto, deixe -me subir para o trabalho e depois liguei para outros membros da tripulação. Quando cheguei ao convés, encontrei isso, exceto para membros da tripulação sênior , o marinheiro da cabeça da água Liu Shaoguo, o líder da "chefe da máquina" Xu Yufeng e outros membros da tripulação a bordo

Quando a pessoa envolvida no caso chegou um após o outro, o caso foi mais claro.De acordo com Xu Yufeng, com a aquiescência e a indulgência do capitão Shen Xinhu, a partir do final de 2015, em apenas meio ano, 7 pó de "concentrado de cobre" ocorreu no navio de carga "Tongmao 101".O vice -vice Zhang Yi, o motorista Xu Yufeng, o chefe do marinheiro Liu Shaoguo e o segundo vice -li Zhanfeng eram os personagens principais.Eles planejaram e coletaram outros 14 membros da tripulação, incluindo Li Daorui, para usar os meios ocultos de não destruir o selo de chumbo para implementar o roubo. jogos blaze and monster machine

Depois que a investigação do caso foi transferida para a revisão e a acusação, o promotor público restaurou o caso inteiro com base em todas as evidências: jogos blaze and monster machine

Em um dia normal, o navio de carga "Tongmao 101" carregava a carga "Tongmao 101" que foi transportada pelo pó de "concentrado de cobre" começou a partir do porto e iniciou outro mar.À noite, o motorista Xu Yufeng, o chefe de marinheiro Liu Shaoguo e alguns outros membros da tripulação secretamente associaram -se ao convés.O parafuso de segurança da cabine de carga foi removido e a boca da porta de segurança é cuidadosamente aberta para o outro lado.Vários membros da tripulação entraram na cabine de carga e usaram rosas de ferro para empurrar o pó de "concentrado de cobre" nos sacos preparados com antecedência.Posteriormente, a cabaça elétrica foi iniciada e um saco de pó de "concentrado de cobre" estava pendurado no convés.Algumas horas depois, mais de 100 sacos de pó de "concentrado de cobre" foram transferidos do armazém para o local oculto da carga.

Quando um barco parou em uma certa âncora, um barco parou silenciosamente ao lado do navio de carga "Tongmao 101".Depois que as duas pessoas nos dois barcos foram simplesmente comunicadas, a tripulação de cargueiro "Tongmao 101" rapidamente moveu o pó de "concentrado de cobre" para fora do gabinete de lado alto e o empacotou no barco.A transação foi concluída e o barco à esquerda às pressas.O pó de "concentrado de cobre" transferido do armazém de carga tornou -se o "jejum externo" no bolso da tripulação.A porta segura da cabine de carga está intacta e todo o compartimento de carga se parece com tudo, e parece que nada aconteceu.

Experiência vigorosa é o "truque" do roubo

Diante deste caso especial, o promotor público sempre manteve uma atitude prudente.Através de informações de consultoria sobre os regulamentos de remessa, o promotor público descobriu que, para impedir que o transporte seja roubado durante o envio, a cabine de carga deve estar selando.Geralmente, depois que a porta de partida é carregada e fechou a porta da cabine, um pessoal específico do terceiro partido sela a porta da cabine com uma vedação feita de metal e plástico.Após a porta de vedação, a menos que a força externa seja destruída, ela não pode ser aberta normalmente.Então, o selo de chumbo está intacto.

Os promotores públicos descobriram que a maioria dos 19 réus nesse caso eram membros da tripulação com experiência de navegação de longo prazo, que pode ser considerada bastante proficiente nas operações de transporte e navio.Entre eles, o motorista Xu Yufeng, o líder do marinheiro Liu Shaoguo e o vice -vice -vice Zhang Yi foram os principais funcionários do roubo e roubado roubado da organização.Os problemas encontrados durante o roubo não são difíceis para eles que estão familiarizados com a estrutura da cabine.Para evitar a vedação de chumbo, eles descarregaram os parafusos na entrada da escada da carga e depois removeram a tampa da entrada do cabo para que pudessem entrar e sair livremente do compartimento de carga.Depois que o pó de "concentrado de cobre" é enviado para fora da cabine de carga, eles fecharão de perto a porta de segurança líder na liderança, para não deixar vestígios.

O pó "concentrado de cobre" que foi removido da cabine de carga foi instalado com uma bolsa, e os lugares ocultos, como armários de lado alto, cozinhas residuais e banheiros escondidos no navio de carga.Durante a navegação de navios de carga, Xu Yufeng e outros terão a oportunidade de quebrar para determinar a posição dos compradores que entraram em contato com os bens roubados com antecedência e vender o pó de "concentrado de cobre" no mar.O navio que veio para coletar o pó "Concentado de cobre" roubado, Xu Yufeng e outros obtiveram o dinheiro de vender dinheiro roubado.

Além disso, eles também usaram poços de esgoto para roubo.No início do carregamento, eles abriram primeiro a tampa de bueiro de esgoto na parte inferior da cabine, e o pó "Concentro de cobre" fluiria para o esgoto.Depois que o navio chega ao porto do destino e sai do píer, eles limpam o fundo da cabine e colocam o pó "concentrado de cobre" nos poços de esgoto na bolsa.Através de vários métodos "inteligentes", os "piratas" "cabelos que passam" de novo e de novo durante a navegação de navios de carga.

A jurisprudência de pesquisa esclarece a natureza do caso

A razão pela qual o caso é diferente é porque o caso envolve um grande número de regras de envio e conhecimento profissional.Para lidar com o caso, o promotor público Ma Jing pediu especialmente aos professores profissionais de faculdades marítimas e membros da tripulação antiga do Colégio Marítimo e muitos anos de experiência profissional. com a estrutura organizacional do cargueiro, o relacionamento de trabalho do conselho e o método de carregamento de carga de cargaAgora, quando ela fala sobre "Old Track", "Head", "Water Head", "Talk" e Other "Talk" é a liderança, que também lançou as bases para o sucesso deste caso.

Para garantir a direcionamento dos problemas, o tempo de economia de tempo durante a revisão, o promotor público também aprendeu sobre o cenário da vaga e o método de obter as taxas por meio de investigações de campo e outros métodos, dominando a estrutura interna do Roda de carga, o método de transporte de carga, simulando os meios de transferir os bens roubados, entender e armazenar a localização e o espaço dos bens roubados, se esforça para ser confidente.Em vista do grande número de pessoas neste caso, alguns dos principais réus tiveram algumas objeções aos fatos do caso durante o processo de revisão. A investigação judicial foi ajustada para ser totalmente preparada.

Quando o caso foi julgado, a primeira investigação do julgamento foi Xu Yufeng, o chefe original do cargueiro "Tongmao 101".Embora Xu Yufeng tenha reconhecido o roubo das alegações do promotor, ele teve objeções à acusação da promotoria alegando e organizando outro pessoal ao roubo, bem como ao pessoal de contato para vender bens roubados.Ele argumentou: "Embora eu seja um 'chefe da máquina', eles são apenas membros da tripulação comuns. Eles geralmente obedecem ao comandante do superior. Não tenho poder para organizar outras pessoas ao roubo". Com evidências factuais de que Xu Yufeng estava no caso no caso.

Em termos de reconhecimento de crimes, o promotor público e o zagueiro foram relativamente diferentes.O defensor defende que o crime neste caso deve ser qualitativamente invadido como um trabalho Os deveres, é mais razoável identificar o crime de ocupação.

Em resposta à opinião de defesa do zagueiro, o promotor público conduziu uma análise aprofundada do caso com base na lei de pesquisa jurídica: neste caso, havia uma premissa que não pôde ser ignorada -embora os proprietários de As mercadorias entregaram esses "concentrados de cobre" em pó ao pó do pó "concentrado de cobre" no pó das mercadorias para o cargueiro "Tongmao 101" é responsável por transportar para o destino, mas quando o navio é aberto, o carregamento do carregamento A cabine é selada com um bloco de chumbo.Isso mostra que, embora os membros da tripulação do navio de carga "Tongmao 101" se dêem bem com as mercadorias todos os dias, eles não podem ser arbitrariamente controlados e dominados pelas mercadorias.Devido à existência de vedações de chumbo, o proprietário não perdeu o controle do pó de "concentrado de cobre" na cabine.Portanto, no sentido legal, durante o transporte, ainda existe a posse do proprietário do pó de "concentrado de cobre" na cabine.A razão pela qual o réu conseguiu obter o pó "concentrado de cobre" suavemente era usá -lo para entrar em contato com a conveniência do trabalho do pó de "concentrado de cobre", em vez do gerenciamento do pó "concentrado de cobre" na posição.

As opiniões dos órgãos procuradoras foram adotadas pelo Tribunal de Primeira Instância.Guo Shuhe

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos blaze and monster machine