jogo do club sol de américa 🎱 Bright Hisense lançado Uled Bright Series Copa do Mundo Produtos personalizados

2024-11-24 00:22:26丨【jogo do club sol de américa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do club sol de américa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do club sol de américa】

Chinanews.com, 21 de abril.Hisense ULED Deliness Series Modelos de TV são a série NU8800 na China, e os modelos de listagem no exterior são a série NU8700. A África do Sul e outros 30 países e regiões estão listados e vendidos.

Hisense Uled Bright Series tem o gol de nove bola Pan Xiaoting, o futebol mundial Sr. Karnavaro e a equipe nacional Zeng Cheng, os três principais oficiais da experiência. é deslumbrante. jogo do club sol de américa

Desde o patrocinador da Copa da Europa no ano passado até o patrocínio deste ano da Copa do Mundo de 2018fifa, o Hisense começou a implementar o plano de promoção da marca global."O Hisense deve continuar patrocinando os principais eventos esportivos e aprimorando a popularidade da marca. Ao mesmo tempo, para dar um jogo completo às vantagens da tecnologia de exibição de TV dele e tecnologia de processamento de imagens de vídeo, com conceitos internacionais de design e recursos globais de P&D vinculados, Continue até o mercado global continuamente o lançamento de produtos de TV de alta qualidade, alto valor e alta experiência, de modo a alcançar a rápida melhoria da participação de mercado global da marca Hisense ", Liu Hongxin, presidente do Hisensh Group, introduzido O conteúdo central do plano brilhante na conferência de imprensa.

Desde o início deste ano, os pontos quentes no mercado de TV coloridos se concentraram ainda mais em produtos de TV de grande porte.No primeiro trimestre deste ano, as estatísticas de Yikang mostraram que a participação da Hisense nos mercados de TV de tela grande em 55 polegadas e acima atingiu 18,71%, o que continuou a liderar o mercado doméstico. no mercado chinês. jogo do club sol de américa

Hisense ULED Bright Series é o primeiro produto lançado pelo Hisense Bright Plan.

Como o produto oficial designado da Copa do Mundo de 2018, os produtos Hisense ULED Bright Series atendiam bem às necessidades principais da qualidade da imagem dos usuários.Aplica o controle dinâmico da luz de fundo dinâmica ULED e a tecnologia de reprodução de cores de quatro pontos quânticos.Este produto usa especialmente a tecnologia de teste esportivo inteligente de fluxo de movimento, que restaura de forma clara e suave a trajetória do movimento físico real. jogo do club sol de américa

Os produtos Bright Series da Hisense usam a primeira marca de gravação profissional -onda de alfaiataria -a tecnologia de processamento de som profissional para o Hisense.Os produtos da Bright Series usam o Waves Patent Psychological Acoustic Technology, que possui um baixo mais alto, Bass, senso espacial e aprimoramento do diálogo de filmes. Experiência imersiva e imersiva de visualização.

O design do produto da Bright Series da Hisense Uled é ainda mais incrível.Toda a máquina adota o design ultra -thim sem fronteiras, o lado é projetado com oxidação dupla de polimento de liga de alumínio e dezenas de milhares de textura de perfuração de micro -pirida; Para a transição natural de ouro rosa, a transição natural de ouro rosa -leve é ​​natural; Injeção de brilho da concha traseira para mostrar o efeito de cor da gema preta; a beleza da suspensão é incrível.

Em termos de inteligência, a brilhante série de novos produtos da Hisense Uled atualiza a experiência de inteligência artificial e lidera a era da televisão inteligente da televisão.Liu Hongxin, presidente do Hisensh Group, apresentou que a TV inteligente passou pelo aplicativo simples pré -instalado após a TV da ERA 1.0 nos últimos dez anos e o sistema inteligente relativamente maduro e a ecologia de conteúdo da era 2.0. de computação em nuvem, big data, inteligência artificial, Internet das coisas e outras tecnologias, é totalmente atualizada para a TV inteligente.

A nova série de novos produtos da Hisense lançados desta vez realizou os serviços de conteúdo de interação com voz inteligente, reconhecimento de rosto, compartilhamento de vídeos, casa e cenário inteligentes e trará aos usuários uma experiência de TV inteligente conveniente, rica e íntima.

Patrocinar a Copa do Mundo é o marco do desenvolvimento internacional da marca Hisense.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do club sol de américa