jogo do charlie e lola👌[Nós nesses dez anos@coordenados da China] atraímos o "mar da morte" para desenhar a imagem ecológica verde do deserto

2024-11-24 12:33:33丨【jogo do charlie e lola】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do charlie e lola】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do charlie e lola】

jogo do charlie e lola

Zhang Ni Ge Cheng

O deserto de Taklama Ganan, o segundo maior deserto líquido do mundo, também é conhecido como o "Mar da Morte" por causa da seca, chuva, chuva e evaporação.

No entanto, em um ambiente tão natural, os chineses estabeleceram a primeira rota ferroviária do mundo -rota ferroviária -Taklama Ganan Desert Railway.Ele é o último "quebra -cabeça" dessa linha ferroviária.

Lute contra a sabedoria de Fengsha

No final de 2021, a quilometragem de operação ferroviária do meu país atingiu 150.000 quilômetros, mas na região do sul de Xinjiang, devido à rica fonte de areia e aos graves danos à areia, as condições de tráfego na região têm um atraso longo.A abertura da Ruo Railway reduziu a distância entre a área de South Xinjiang e o transporte interior de mais de 1.000 quilômetros em comparação com os canais ferroviários existentes, o que é essencial para o desenvolvimento local.

No entanto, durante a construção da Ruo Railway, a areia eólica do "Mar da Morte" se tornou o maior desafio.

"Toda vez que vou para Xinjiang, há areias amarelas, o mundo é caótico e o vento e a areia são difundidos. Eles só podem apertar os olhos. A boca e narinas estão cheias de areia. Os habitantes locais riam e disseram 'cada pessoa Come um tijolo todos os anos '. "China." China. "China. , lembrou -se do vento e areia local.Ela admite que é difícil avançar o projeto do que o esperado.

A construção ferroviária da China é responsável por pesquisar e projetar, trabalhos de pavimentação ferroviária e quase metade da engenharia offline.Em face dos "ossos duros" da segmentação de vento e areia da ferrovia Ruo, como os construtores podem derrubá -lo?

De acordo com Yang Baorong, designer -chefe do China Railway Council e Ruo Railway, a proteção da proteção da areia eólica em todo o processo de construção do projeto é a principal prioridade da ferrovia.

Para identificar a situação do vento e da areia, a equipe de design do pátio ferroviário da China foi realizada em toda a linha de investigação especial de meio ano, que durou meio ano.

Após pesquisas e discussões repetidas, de acordo com o grau de danos à areia, águas subterrâneas e condições geológicas em diferentes áreas ao longo da rota, a equipe de design determina que medidas de proteção direcionadas, como a combinação de pontes, proteção de plantas e proteção de engenharia e proteção de engenharia pura .

Velocidade de construção de alta qualidade

Além de resolver com sucesso o problema dos danos na areia, a construção da Ruo Railway também ficou sem "aceleração".

Em 16 de junho de 2022, com 5818 trens de passageiros, eles se inclinaram para fora da estação hetiana em Xinjiang, e a Ruo Railway foi oficialmente aberta.Isso significa que faz apenas três anos desde que a construção da ferrovia Ruo começou oficialmente a abrir oficialmente para o tráfego no final de 2018.Alta eficiência e alta qualidade tornaram -se palavras -chave para a construção de toda a ferrovia.

A China Railway Construction Quatorze Bureau Group Co., Ltd. realiza tarefas como pré -fabricação, ereção e 535 quilômetros de pavimentação ferroviária dos 2312 raios T do padrão Ruo Railway PJS2, dos quais 65%do comprimento total de toda a linha é. jogo do charlie e lola

Como concluir a tarefa com eficiência?De acordo com a pessoa relevante responsável pela China Railway Construction Quatorze Bureau Group Co., Ltd., em maio de 2020, o 14º Bureau da China Railway assumiu a liderança no lançamento em toda a linha e adotou flexibilidade de pavimentos artificiais, trilhos de pavimentação ferroviária, pavimentação Rails, etc. para garantir o progresso de 2 quilômetros por dia.

A fim de permitir que a ferrovia se abre para o tráfego o mais rápido possível, a 14ª Ferrovia do Bureau of China aumentou o investimento, organizou a construção de inverno por dois anos consecutivos e garantiu a qualidade do feixe T pré -fabricado pela maneira de aquecer o fechamento do aquecimento do armazém e estações de mistura.

Em 12 de março de 2022, e a Ruo Railway passou com sucesso na aceitação dinâmica, os 535 quilômetros dos 535 km do Bureau da China Railway 14 foram 100%da taxa de excelente e equilíbrio. processo.

O feito de ficar rico no deserto

Xinjiang é vasto e bonito, mas o ambiente ecológico também é muito frágil.Como levar em consideração a proteção ambiental ecológica durante a construção de uma ferrovia, também testa os construtores ferroviários.

The total length of the Hero Railway S2 bidding section of the Twenty -four Bureau of China Railway was 172.85 kilometers, and the road base accounted for 90.7%of the total length of the line, which spanned the three counties of fields, Cele, and Luopu.

Entre eles, existem raras áreas úmidas do deserto e florestas de eufratica em Karakle Township, Toger, Toger, Tigerzi Township e First Baya Town.

Portanto, depois de entrar no mercado, o Departamento de Projeto de Seção de Vigésimo Quatro Bureau da China e o Departamento de Projeto da Seção de Lives da Ferrovia S2 colocará a proteção de animais selvagens em programações importantes, realizarão a educação de Proteção da Vida Selvagem de Três Níveis do Departamento de Projeto para o Trabalho área e equipe.

Durante a construção, o departamento de projeto também tomou uma série de medidas específicas -reduzindo a construção da noite em The Wild, proibindo máquinas e apito de veículo. Sistema estabelecido pelo Departamento de Projeto As medidas tomadas são mais detalhadas e mais rigorosas do que os requisitos do país e a proteção local de animais selvagens.

Além disso, a construção da ferrovia Ruo tomou medidas para "substituir a estrada na ponte" para construir uma "ponte de cruzamento" com um comprimento total de 49,7 quilômetros em toda a linha, permitindo que o fengsha passasse pela ponte também deixou Um canal vivo para animais selvagens para facilitar a migração. jogo do charlie e lola

"Construa uma ferrovia e construa um oásis".De acordo com o conceito de construção de "reforma do deserto e controle de areia", a construção ferroviária promove a construção de projetos de proteção eólica e areia simultaneamente. O cinto da floresta ao longo da rota, o sistema de rede de tubos de irrigação por gotejamento inteligente automatizado foi usado na engenharia ferroviária do deserto, que lançou um total de 131 fontes de água, cobrindo uma área de mais de 113.500 acres. jogo do charlie e lola

Através de uma série de medidas inovadoras, os construtores ferroviários chineses pintaram um magnífico pergaminho ecológico verde acima do deserto, o que também fez o deserto de Taklama -Ganan "abraçar" a estrada para ficar rico.

A romã de Cele, o tapete de Luowu e o último jujubo ... especialidades locais chegaram a todas as partes do país com a ajuda da ferrovia a uma velocidade mais rápida.O produto sai e os turistas entram, e Ruo Ruo não apenas se torna uma estrada conveniente, mas também uma estrada verde para o deserto.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do charlie e lola