jogo de robo de 2 jogadores🔥Os gatos de programação construirão uma rede de negócios em 5 anos, que detonará um novo crescimento de OMO educacional

2024-11-24 02:46:09丨【jogo de robo de 2 jogadores】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de robo de 2 jogadores】
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Desde 2017, depois que o Conselho de Estado emitiu a "Nova Geração de Plano de Desenvolvimento de Inteligência Artificial", pois as políticas de educação de programação doméstica têm sido frequentes, a educação para a programação infantil se tornou uma brisa de primavera, tornando -se uma nova pista de estrela na indústria educacional, incubando a Centenas de milhares de marcas de educação em programação, entre elas, o CAT de programação de 5 anos se transformou em uma marca principal do setor com sua forte força de inovação tecnológica e prestação de serviços de ensino que sempre atendem às necessidades do usuário. jogo de robo de 2 jogadores

Cinco anos depois, a marca de educação de programação infantil que possui 31,47 milhões de usuários que entraram em 1.1500 escolas públicas em casa e no exterior, e que tipo de postura pretende se virar maravilhosamente, continua a liderar a concorrência feroz de faixas de educação de programação infantil?Após o planejamento do layout de gatos profundos nos últimos 5 anos, não é difícil descobrir que a marca já cultivou um núcleo único e abriu vários contextos de crescimento, rompendo o gargalo e levou uma nova rodada de " Ponto de inflexão "antes do surto, e é isso, e isso é esta rodada, e esse é o" ponto de inflexão "antes do surto. A chave para uma curva é a transformação Omo.

O OMO refere -se à integração dos cenários de educação on -line e offline dos usuários.Esta educação Omo Omo (fusão on -line offline) é uma tendência futura.

Em 2020, após a epidemia, a transformação da educação de Omo parece ter se tornado o consenso da indústria.O impacto da epidemia causou um golpe nos cenários de educação offline, transformando várias marcas educacionais e começando a buscar novos avanços na integração eficaz on -line e offline.

Entre eles, a gigante educacional New Oriental usou por alguns dias para abrir temporariamente a nova sala de aula oriental, que foi planejada e aplicada em dois ou três anos depois, e transferiu milhões de estudantes do solo para a aula on -line Indústria, ele esteve comprometido em desenvolver Tong Offline Cheng Tong Mei do curso também transferiu 217 campi offline para o Online, e o efeito do serviço educacional de "movido" ainda está para ser observado.

No entanto, analisando todo o processo de "Stop School" durante o período epidêmico, não é difícil descobrir que a transformação da educação de Omo não é tão simples, seja uma marca educacional ou um usuário.Muitos pais e alunos também disseram que, embora o curso tenha se movido on -line, os serviços educacionais fornecidos em essência não atenderam às expectativas do usuário e atendem às necessidades das necessidades do usuário.Para a marca, devido às razões epidêmicas, a marca realmente trouxe uma certa quantidade de crescimento do tráfego a curto prazo, mas não é tão fácil de transformar.

Pelo contrário, diferente da difícil transformação da maioria das marcas educacionais offline As marcas educacionais mostraram uma atitude "líder" na faixa da OMO. jogo de robo de 2 jogadores

Já em 2015, quando o CAT da programação foi fundado, ele começou a um layout de entrada da escola que confia em suas ferramentas de programação gráfica de Kitten desenvolvidas independentemente. Rapidamente reconhecido pelas escolas públicas, compensando as deficiências da falta de escolas públicas de ferramentas de ensino de programação e abriu a porta da entrada pública na escola.

O CAT de progresso também colaborou com a educação de Guangdong, a Hubei Education Press, a Heilongjiang Education Press e outras províncias, cidades e outras províncias e cidades A revisão após o piloto de escolas primárias e secundárias em Shenzhen, Foshan e Qingyuan em 2019. Ele não apenas preenche o mercado de educação de programação.

Ao mesmo tempo, como uma empresa de educação em ciências e tecnologia, o gato de programação também desenvolveu independentemente o sistema de divisão dupla da IA ​​e lançou o programa de treinamento "AI Double Division em sala de aula" na forma de bem -estar público. Hardware e condições de rede e começa com o ensino offline de assistência artificial e outros serviços. jogo de robo de 2 jogadores

De fato, a escolha da cooperação com as escolas públicas é criar uma boa marca para a programação de gatos. O aumento da marca.

Por outro lado, os gatos de programação lançaram o plano da loja Baicheng Qian em 2019. Por meio da cooperação offline, a programação dos gatos afundou ainda mais em cidades de terceira e quarta e quarta. Armazenamento para criar um poderoso parceiro offline "Ecology".

De acordo com um grupo de dados de operação comercial divulgados por gatos programando, os gatos de programação estão em Xiamen, Fuzhou, Dongguan, Foshan, Ningbo, Zhejiang e Jinhua. e as lojas offline serão mais eficientes.

Diferentemente de outras marcas educacionais, o mercado de educação offline de programação também é derivado das ferramentas de programação infantil, desenvolvidas independentemente por gatos programando , a lógica do núcleo está conectada e pode obter uma boa transformação. jogo de robo de 2 jogadores

Durante essa epidemia, confiando nas vantagens de seus negócios on -line, programando gatos com base na natureza do bem -estar público para que as lojas offline abram e compartilhem canais on -line e lançou o plano de acompanhante offline da IA ​​Double -Division, que fornece lojas offline em A forma de bem -estar pública.

Veremos que as vantagens da programação de gatos durante o processo de desenvolvimento de 5 anos são essencialmente a vantagem das ferramentas.Além do estabelecimento de barreiras do setor, as ferramentas se tornaram entradas e pontos de compreensão em certa medida.

Por cinco anos, a programação de gatos, como empresa de educação em ciências e tecnologia, usa meios científicos e tecnológicos para inovar a educação. matrizes de ferramentas.

Essa inovação tecnológica permite que os usuários alternem livremente em programação gráfica, programação de código, programação móvel, ensino on -line, ensino off -line etc., que não apenas atende às várias necessidades de diferentes usuários, mas também amplia a ampliação. Grupo de usuários da marca.

O fundador e CEO da programação de gatos e CEO disse: O negócio de pontos únicos na escola, Off -Campus, online e offline é como os neurônios do cérebro. Quando esses negócios de ponto único podem formar uma rede e o fluxo ocorre, a marca gerará ainda mais energia potencial."

Hoje, de todo o setor, os gatos programadores construídos pela rede de negócios construídos pela escola, Off -Campus, online e os pontos de negócios offline estão maduros. Negócios OMO.

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