A Agência de Notícias da China, Pequim, 1º de dezembro (Men Rui) em 1º de dezembro, dois anos atrás, a estátua de bronze da cabeça do cavalo de 160 anos foi oficialmente devolvida ao Tibet Yuanmingyuan.
A estátua de bronze do cavalo era originalmente um dos granulado da fonte durante o zodíaco do zodíaco do Haiyantang de Yuanmingyuan.Em 1860, o Yuanmingyuan foi morto, e a estátua de bronze dos doze animais do zodíaco perdida no exterior.
Entre as 7 estátuas de bronze dos animais que retornam à pátria, a cabeça do cavalo é a primeira e a única a retornar a Yuanmingyuan.Em 2007, a estátua de bronze da primeira cabeça de cavalos será leiloada pelo leilão. . jogo colheita de dados
Em novembro de 2019, na véspera do 20º aniversário do retorno de Macau à pátria, ele decidiu doar oficialmente a administração estadual de relíquias culturais ao chefe da Malásia.Em 1º de dezembro de 2020, a "estátua de bronze do Ma Ma Ma" foi realizada no templo de Zhengjue em Yuanmingyuan.
Desde os tempos modernos, existem inúmeras relíquias culturais chinesas que perderam no exterior devido a guerra e contrabando e se tornaram uma dor oculta no coração do povo chinês.Que os tesouros culturais chineses espalhados pela China também sejam o desejo dos chineses no exterior que sempre trabalharam duro.
Em dezembro de 2020, o chefe do Buda, no norte da 8ª Caverna de Tianlongshan, em Shanxi, chegou a Pequim e se tornou a 100ª relíquias culturais a retornar à China naquele ano.Demorou menos de três meses para aparecer do mercado comercial ao mercado comercial para retornar à China.
Zhang Rong é o ex -presidente da East East International Auction Co., Ltd.Em setembro de 2020, o Bureau Nacional de Relíquias Culturais da China foi monitorado e descobriu que uma casa de leilões estava planejada para perder a cabeça da cabeça do Buda nas grutas de Tianlongshan e depois contatou a casa de leilões. jogo colheita de dados
Depois que a cabeça do Buda foi retirada, Zhang Rong e os detentores de relíquias culturais japonesas concluíram a aquisição no final de outubro.Posteriormente, ele imediatamente entrou em contato com a administração estadual de relíquias culturais da China.Na gala do Festival da Primavera de 2021, o Buda apareceu no palco, contando a história do Tesouro Nacional.
O "Mapa da Rota da Seda", que foi adquirido pelo empresário chinês Xu Rongmao, também continha o "mapa da estrada da seda" do Museu do Palácio também na gala do CCTV Spring Festival.Na sessão especial do "Retorno do Tesouro Nacional", mostrou centenas de milhões de entendimentos e conscientização do público na estrada da seda no século XVI com as paisagens verdes que não desapareceram há centenas de anos.
Anteriormente, as paisagens verdes reais, que foram pintadas na dinastia Ming e Ming Ming, dispersaram o Japão por décadas.
Em 2018, o Wang Chunjie e sua esposa dão uma foto da dinastia do norte de Wei. Tesouros de Yungang Grotts a Jin.
Em 2014, o casal de Wang Chunjie doou os Avatares da 19ª Caverna de Grottes de Yungang para o Museu Shanxi.Falando sobre a doação, Wang Chunjie disse que fez o que deveria fazer. jogo colheita de dados
Seja "o rei de Fang Ye", o corpo de Fang Fang First "depois de quase um século, ou a busca transnacional de" Zhang Gongzu "sentado em uma estátua de Buda, por meio de busca legal, doação de negociação, coleta de resgate e outros métodos, no exterior Chinês O grupo chinês nunca interrompeu o ritmo da perda no exterior de relíquias culturais chinesas para retornar à sua cidade natal.É por causa de seu amor pela cultura chinesa e ao senso de responsabilidade pela sociedade que eles estão correndo a caminho de ajudar os "Tesouros Nacionais em casa", desde a manutenção da mediação até as contribuições para as doações e faça o possível para deixar essas relíquias culturais "Nadar" na raiz.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com