google resultado dos jogos de ontem ✨ Por que o drone é mais difícil do que os pássaros voadores?O radar não consegue ver o olho nu não pode ver claramente

2024-11-23 20:07:31丨【google resultado dos jogos de ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【google resultado dos jogos de ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【google resultado dos jogos de ontem】

A Administração de Aviação Civil da China anunciou em 16 de maio que o drone civil implementará o registro de nome real e registrou oficialmente o registro de nome real para drones com uma massa de mais de 250 gramas em 1º de junho.Unidades e indivíduos com drones devem concluir o registro real -Nome antes de 31 de agosto.

O registro de nome real do drone, que é derivado dos frequentes riscos de segurança do drone de "voo preto" (voo não registrado) nos últimos anos.De acordo com as estatísticas da Administração da Aviação Civil, em abril, ocorreu 13 vôos de drones em 5 aeroportos em todo o país, afetaram o incidente de segurança de vôo, fazendo com que 288 vôos retornassem, se acalmem, esperem ou cancelassem.Entre eles, o aeroporto de Chengdu Shuangliu é particularmente proeminente.Na primeira semana de maio, havia mais 4 aeroportos civis domésticos sendo perturbados por drones.A partir das 19:00 de 12 de maio, o aeroporto de Chongqing Jiangbei foi repetidamente perturbado por drones, fazendo com que mais de 200 vôos se acalmassem, cancelassem ou atrasassem.

Foi também a partir de maio que os principais aeroportos domésticos começaram a introduzir medidas de controle e controle relacionadas ao drone.Qual é o dano dos drones à segurança de vôo?Existe alguma maneira de prevenir e controlar drones em aeroportos e rotas?

Os repórteres de notícias noturnos de Pequim entrevistaram o capitão e os especialistas em prevenção e controle de UAV com essas duas perguntas.

Capitão Aviação Civil: "Drone é mais difícil de prevenir" google resultado dos jogos de ontem

O "Lutador Twilight" do capitão do capitão geralmente decola e aterrissa nos aeroportos no sudoeste.Ele disse que, embora não tenha encontrado interferência de drones diretamente durante o processo de tomada e pouso, no círculo piloto, o drone foi frequentemente mencionado nos últimos anos.

"Nos últimos anos, o drone raramente era discutido. Naquela época, o drone era caro e o limiar era alto. Nos últimos dois anos, o drone era frequentemente mencionado porque o limiar do drone está ficando cada vez mais baixo. Cada vez mais "combatentes do crepúsculo" disseram que, em geral, após a interferência do drone, a torre do aeroporto notificará o piloto, as duas maneiras mais comuns de processamento são - essência google resultado dos jogos de ontem

"Os planos de aviação civil são baseados na segurança. Se houver corpos estrangeiros no ar, o avião pode colidir, esperar ou organizar a preparação é um procedimento padrão". Chongqing Aeroporto de Jiangbei.

"Twilight Fighter" disse a repórteres que, se a aeronave colidir com o drone no ar, poderá causar danos ao motor, equipamento de controle, vidro de pára -brisa, etc."No caso dessa situação não -normal, o piloto lidará com o procedimento de emergência. Se o dano não for grande após a colisão, a aeronave cairá no solo normalmente. Se a colisão fizer com que o motor atire, o controle O equipamento falha, o para -brisa está danificado, ameaçará tudo que tudo será ameaçado a segurança da equipe no avião ""

Para o aeroporto, os drones não são a única interferência, mas é mais difícil para os drones evitar drones em comparação com a interferência comum, como pássaros voadores."O aeroporto tem uma equipe dirigida por pássaros, e há uma série de métodos de intervenção para aves voadoras, como forte estimulação da luz, estímulo de ruído etc., mas estes não têm efeito nos drones".

"Muing Fighter" disse que produtos emergentes, como drones, são bons para o desenvolvimento da aviação civil, mas o estado de voo desordenado terá um impacto negativo. Sob a premissa de que não afeta o voo normal do voo, contribui para o desenvolvimento da navegação e o progresso do progresso social.

Treinador de vôo: "Não consigo ver o drone na máquina"

Zhang Changyi, fundador e treinador do clube de aviação de Pequim Hualian, costumava levar a aeronave a decolar e pousar na parte norte de Pequim e Hebei.Ele disse ao The Pequim Evening News Reporter que é difícil encontrar drones voando em baixa altitude, seja equipamento transportado pelo ar ou olho nu do piloto.

A altura do drone de jogadores comuns geralmente está abaixo de 500 metros, o que é uma baixa altitude para os aviões que dirigem."O radar e outros equipamentos no avião geralmente não podem escanear, porque existem muitos reflexos no chão, como carros, etc., que são fáceis de confundir. E o drone é pequeno em tamanho e usa materiais compostos. O radar A superfície de reflexão é pequena. Você não pode ver o drone.

Zhang Changyi acredita que muitos jogadores de drones não perceberam o impacto dos drones na segurança da aviação.

Drone Players: Precisa de mais meios além do sistema de nome real

O sistema de nome real pode ser completamente controlado pelo drone "Black Fly"?Os jogadores seniores acreditam que são necessários métodos de gerenciamento mais completos.O jogador de drone Zhao Ziran disse em uma entrevista com um repórter do News da noite de Pequim que o registro real do drone a partir de 1º de junho amarrará o drone e o jogador, que tem um certo efeito positivo.

Como o primeiro jogador da China que obteve uma permissão qualificada para os motoristas de sistema de aeronaves sem motorista civil, Zhao Ziran acredita que a atual indústria de drones no desenvolvimento de alta velocidade da China precisa urgentemente de leis e regulamentos abrangentes para restringi -lo. licenças.

No entanto, Zhao Ziran também mencionou que, embora o fabricante de drones tenha aumentado as configurações de segurança para que o drone não possa decolar em áreas -chave como o aeroporto, alguns jogadores desconhecidos fazem mãos e pés no drone, como destruir o sensor GPS, para usar o objetivo de decolar perto do aeroporto.Para esses jogadores, Zhao Ziran acredita que mais severo significa restringir seu comportamento. google resultado dos jogos de ontem

Especialista em Defesa: Use métodos eletromagnéticos para prevenir e controlar drones

Yang Jian é o chefe da Pequim Zhenhe Technology Co., Ltd. Ele disse em uma entrevista ao Pequim Evening News que, em comparação com a indústria de fabricação de drones em expansão, o drone interfere com a indústria de defesa ainda está brotando na China."Agora que mais e mais pessoas prestam atenção aos riscos de segurança ocultos trazidos por drones. De fato, não são apenas os aeroportos, outros lugares importantes, como estações ferroviárias, estações de ônibus, instituições, rali grande, eventos esportivos. Interferência de drones "" "" "" "

A Zhenhe Technology desenvolveu vários drones para interferir nos sistemas de defesa.Yang Jian disse que os drones de defesa devem primeiro descobrir drones."Atualmente, existem quatro maneiras de descobrir drones: radar moído, imagem de calor, câmera de segurança, pesquisa de ondas eletromagnéticas".

A vantagem do radar terrestre é que o escopo do reconhecimento é grande, e a vantagem da imagem térmica é que a taxa de reconhecimento é alta, mas o radar e a imagem térmica têm as mesmas desvantagens: o custo é relativamente alto e o drone reage lentamente Por trás dos edifícios de alto ramo."Porque, pelo solo, o céu é relativamente limpo e o drone pode ser encontrado com uma câmera de segurança".

Depois de descobrir o drone, ele está enfrentando problemas de prevenção e controle, e é obviamente diferente do estímulo de ruído de luz acionado por homem e assim por diante.

O método eletromagnético é interferir principalmente nos três canais de controle do drone: banda de posicionamento do drone: GPS (ou Beidou), canal de transmissão de imagem e canal de controle remoto."A maioria dos drones atuais é do nível do consumidor e o preço é inferior a 5.000 yuan. Para reduzir custos, seus três canais de controle usam bandas de frequência relativamente fixa, e a faixa de frequência de interferência é relativamente fixa. Defesa alguns níveis mais altos de Os níveis industriais não estão disponíveis.

Atualmente, existem dois principais sistemas de defesa de drones no mercado: orientação e omnidirecional.A direção é principalmente do tipo "arma" portátil, adequada para defesa contra um pequeno número de drones quando patrulhava.O omnidirecional é adequado para uma manifestação grande e outros lugares.

Yang Jian disse: "O objetivo principal da segurança tradicional são pessoas, carros e coisas no terreno, mas as ameaças de segurança trazidas pelos drones estão se tornando cada vez mais aparentes. No futuro, mais e mais pontos de segurança serão investidos em baixa - campo de altitude. "Nosso repórter Sun Yi

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
google resultado dos jogos de ontem