Faz quase 4 meses desde que o SAIC Group anunciou oficialmente que o produto da marca Audi da Audi do Volkswagen Group "Hands Hands" para os produtos da marca Audi.Durante esse período, Audi perdeu temporariamente a cabeça nos três principais carros de luxo no "ABB", e uma série de incidentes como os revendedores FAW -Volkswagen Audi queriam obstruir o "casamento" do Steam Audi não apenas atraiu a atenção do A indústria, mas também esperava que os consumidores que possam comprar marcas de carros de luxo a um preço mais barato estão preocupados.
A recente entrevista do repórter descobriu que, por trás das queixas de Audion, no norte e sul, ele realmente refletia a dor contínua causada por várias desvantagens do mecanismo de vendas de carros.
Carros mais baratos
E mais e mais revendedores blaze vs amy
Nos últimos anos, muitos consumidores sentiram que os carros da marca Audi originais parecem ter um desconto baixo, e há mais e mais lojas FAW -Volkswagen Audi 4s ao seu redor.
A entrevista do repórter descobriu que apenas 23 e 19 Faw -Volkswagen Audi estavam atualmente em Pequim e Xangai.No país, esse número excedeu 500.
A competição de redes de distribuição Audi está se tornando cada vez mais feroz e traz uma aparência mais barata do carro, e por trás dele é a interminável angústia dos revendedores da Audi Chinese.
Nesta situação, em 11 de novembro de 2016, a SAIC Group e a Volkswagen Group Corporation assinaram o "Made in China para vender produtos da Audi Brand na China, vender carros importados da marca Audi e fornecer cooperação de serviços móveis relacionados. O memorando de entendimento da estrutura O acordo introduzirá produtos da marca Audi na joint venture entre a joint venture entre as duas partes (Grupo SAIC e o Volkswagen alemão, cada um detém 50%do patrimônio líquido da empresa) e fornecerá novos produtos aos consumidores chineses. Interconexão inteligente Os serviços de viagem móveis discutem.
Os revendedores da Faw Volkswagen Audi têm forte oposição ao desejo do Volkswagen Group de "dar as mãos" com a SAIC.Porque isso significa que pode haver uma nova rede de vendas da Audi, que tornará ainda mais feroz a competição de vendas da Audi Brand.
O repórter descobriu que, em 16 de fevereiro, a Federação Audi Dealers da China Automobile Circulation Association disse em sua conferência de estabelecimento que, em 2012, a Audi havia proposto à "Estratégia 2020" do revendedor, ou seja, as vendas de 1 milhão de veículos e 580 em 2020 Planejamento de rede, atualmente aprovado 530.
De acordo com o planejamento anterior da Audi, as vendas anuais atuais devem atingir cerca de 850.000 unidades, mas nos últimos três anos, as vendas anuais da Audi permaneceram em mais de 500.000 veículos.De acordo com a Federação da Audi da Associação de Circulação da China, devido à formação inicial do sistema de rede investido por milhões de metas de vendas, o que levou a um excedente de Network, vários revendedores perderam sérias perdas.
Um minutos de reuniões internas recebidas pelo repórter também mostrou que, em novembro de 2016, os acionistas da Audi tinham um diálogo "Tit -Tat" com os revendedores FAW -Volkswagen Audi.Os revendedores chineses disseram que a cooperação entre Audi e SAIC afetará seriamente os interesses centrais dos revendedores Audi existentes.
Nesse sentido, a Federação Audi Dealer da China Automobile Cirlation Association "mantendo o grupo para aquecimento", que propôs que, após a realização de 1 milhão de veículos em 2020, não se opõe à busca de novos parceiros na Audi; solução; implemente seis consenso, como o desenvolvimento saudável e ordenado dos canais de rede.
As empresas de automóveis têm o direito de falar blaze vs amy
É melhor ganhar dinheiro para os revendedores venderem carros como reparação de carros blaze vs amy
Para as disputas mencionadas acima, um membro do setor disse aos repórteres que a principal fonte do protesto do Faw -Volkswagen Audi é na verdade os recursos decepcionantes de lucratividade e gerenciamento da Audi. Ano não falhou.
Ao mesmo tempo, muitos revendedores Audi FAW -Volkswagen estão preocupados com o fato de que, se os produtos "SAIC Audi" não puderem ser vendidos no futuro, os revendedores recém -adicionados continuarão a compartilhar o mercado de serviços após sales.
Anteriormente, o crescimento de alta velocidade do mercado de automóveis domésticos causou um grande número de capital no setor de vendas automotivas após 2000. O que se seguiu foi um grande número de concorrência feroz dos revendedores, o que até levou a excesso de oferta no setor.
A razão mais profunda para esse fenômeno é o mecanismo doméstico de distribuição de automóveis.O setor concordou que as "medidas de implementação para o gerenciamento de gerenciamento de vendas de marcas de automóveis", que foi criticada por muitos anos, estão prestes a ser revisadas e as "novas medidas" são esperadas.
De fato, os incidentes de empresas de automóveis estabelecem à força indicadores de vendas, bibliotecas e até vendas para revendedores eram comuns.De acordo com uma pessoa envolvida na formulação da pesquisa de políticas, o conteúdo das "novas medidas" inclui a proteção dos direitos de operação independentes dos revendedores de operação independente dos revendedores, e os fabricantes de veículos não devem implementar um número de estresse de longo prazo , liquidação e restringir outros negócios.
A entrevista do repórter descobriu que por trás das "novas medidas" é o desequilíbrio de longo prazo entre fornecedores de carros e revendedores.No ano mais quente do mercado de automóveis chinês, uma grande quantidade de fundos derramados no mercado de distribuição automotiva, dando às empresas de carros um ótimo direito de falar também estão enfrentando uma tremenda pressão. blaze vs amy
A Audi não apenas, antes, um grande número de empresas de automóveis quase monopolizou o direito de falar em vários links sob as antigas medidas de gerenciamento de vendas e expandir cegamente a rede de vendas, para que um grande número de revendedores precise "cultivar carros".
Nos últimos anos, com a concorrência cada vez mais feroz no mercado de vendas de automóveis chineses, é melhor vender carros para ganhar dinheiro do que reparar carros, e isso já se tornou o consenso da indústria.
O repórter consultou o relatório de 2016 de vários revendedores de automóveis listados constatou que não apenas o lucro de manutenção e acessórios excedeu o lucro das vendas de veículos, mas a margem de lucro do ex -ex -estava excedendo em muito o último.A Yaxia Automobile, que vende muitas marcas de automóveis de joint venture, divulgada no relatório intermediário de 2016 que a margem de lucro bruta da empresa vendida para vendas de carros era de apenas 1,61%, enquanto a margem de lucro bruta da receita de manutenção e acessórios chegou a 30,22%.
A margem de lucro bruta de outra empresa listada teli a em testes e manutenção automotiva e acessórios de acessórios atingiram 21,88%, enquanto a margem de lucro bruta das vendas de automóveis foi de apenas 1,72%. Margem de lucro bruto do carro.
Jia Xinguang, especialista no campo da circulação de carros, disse anteriormente aos repórteres que o gerenciamento original de vendas mede indiretamente o monopólio do carro doméstico após a manutenção e os acessórios.
A julgar pelas atuais leis de desenvolvimento da indústria de carros maduros na China, os dois principais negócios da produção e vendas de uma empresa de automóveis são os principais negócios.Em termos de produção, o setor estima que a SAIC Volkswagen possui uma linha de produção altamente correspondente com a Audi, que pode copiar rapidamente os fornecedores e linhas de produção existentes para os novos produtos Audi, para que o problema dos carros não seja muito grande.Em termos de vendas, como estabelecer melhores canais de vendas, como equilibrar os interesses do North -South Audi e seus respectivos revendedores testarão a sabedoria da Audi e da SAIC.
Portanto, os especialistas do setor propuseram que, mesmo que a Audi não coopere com o SAIC, o problema atual de perda não pode ser resolvido.Na análise final, é o atual mecanismo de vendas de automóveis domésticos, a política de descontos difusos e o modelo de marketing simples e rude. blaze vs amy
Precisa considerar o desenvolvimento industrial
E os interesses reais dos consumidores
Por trás da disputa, de volta à história, as pessoas podem descobrir que, na década de 1980, o Shanghai Volkswagen montou e produziu 600 carros "Audi 100", mas a cooperação entre os dois lados era apenas um flash.Mas desde então, o ritmo da abertura da China continuou a acelerar.Recentemente, a China também incentivou claramente a continuar a atrair capital estrangeiro.
De fato, entre muitas empresas de carros de joint venture na China, vimos a sombra da gigante da companhia de carros "Norte e Sul".A julgar pela comparação entre o Volkswagen de Volkswagen, SAIC, tem modelos como Langyi e Lingdu, e Faw -Volkswagen tem Baomei, Sagitar e outros produtos. A marca para cobrir mais consumidores.
Do ponto de vista do modelo "North -South" da Honda e Toyota, isso também ajuda as empresas estrangeiras a cooperar ainda mais com as empresas chinesas nos campos de mercado e tecnologia no contexto da abertura da China.Do ponto de vista dos consumidores chineses, a Audi é "North -South".
Nos últimos anos, o mercado chinês se tornou um bolo de lucro insubstituível para as principais empresas de carros do mundo.Nesse caso, muitas empresas de automóveis não apenas reuniram o veículo na China, mas também produziram componentes principais, como motores na China.
O repórter viu em Cangzhou, Hebei antes, a construção da quarta quinta fábrica em Pequim levou ao desenvolvimento de um aglomerado industrial local com dezenas de bilhões de yuan no futuro.Nessa perspectiva, a vida e a morte dos revendedores são importantes, mas também é claramente visível para o julgamento dos grupos de interesse industrial e à indústria automobilística chinesa.
Por trás do desenvolvimento da indústria automobilística da China, o surgimento de modelos mais domésticos de marcas de carros de luxo é sempre uma boa notícia para os consumidores domésticos na China.
A partir da experiência do Jaguar Land Rover, Mercedes -Benz, BMW e outras marcas internacionais de carros de luxo, não há dúvida de que alguns dos modelos importados originais foram feitos na China, reduzindo os custos como produção, transporte, tributação e o declínio dos preços.Para os consumidores, é bom ter mais opções na mesma faixa de preço.Repórter Yang Yishen blaze vs amy
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com