blackjack online bonus🏈Xinjiang Tacheng: A história de uma cidade e um piano

2024-11-24 05:50:11丨【blackjack online bonus】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack online bonus】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack online bonus】

Repórter diário brilhante Wang se

Andando nas grandes e pequenas ruas da cidade de Tower em Xinjiang, você sempre pode ouvir o som de acordeão na pequena loja na beira da estrada.Dê um passeio no espaço verde do parque em Tatsuya, você também ouvirá o som do acordeão.

Não sei quando começou, nesta cidade, onde diferentes grupos étnicos moravam e um piano formou um destino profundo.

O maior museu de acordeão de Xinjiang blackjack online bonus

Ao entrar no terceiro andar do Palácio da Cultura de Massa da Tower City, duas pequenas salas de exposição estão cheias de vários acordeões.O maior museu de acordeão de Xinjiang coletou quase 1.000 marcas diferentes de marcas diferentes e idades diferentes em mais de 10 países, incluindo China, Rússia, Alemanha, Itália e Ucrânia. blackjack online bonus

Há o mais antigo acordeão feito à mão no mundo. Após a abertura do museu em 1º de dezembro, tornou -se um local para os jogadores chegarem a Tasheng.

Assim que entrei na sala de exposições do museu, um homem de meio -idade pegou um acordeão do estande para se apresentar para os visitantes.

Apenas recebendo Qiangqiang, um jogador completo do Museu Pinqin da cidade de Tower, de Xinjiang, e também um professor do palácio cultural do Palácio da Cultura de Massa da Tower City.Sempre que um visitante chegava ao museu, ele puxava o acordeão e se encontrava com os visitantes com o som da música. blackjack online bonus

Um sheng chinês na sala de exposições foi exibido pela primeira vez na frente das pessoas.O intérprete apontou para ele e disse que o acordeão do piano está muito próximo do nosso país. .

Neste momento, o ouvido do visitante soou com a música russa tocada por Qi Yingqiang com um acordeão.Ele disse: "O povo do povo de Tacheng tem amor natural. Muitas pessoas ainda têm um piano de vento no período em que vivem em uma vida difícil nas décadas de 1960 e 1970 ... Agora, Tacheng ainda é o lugar com o maior número de Pessoas em Xinjiang.

Há 6 piano em uma vitrine, todos feitos de artesãos franceses bisong, e um piano no meio é particularmente precioso.O intérprete disse: "Esses seis piano são atualmente o tesouro do nosso museu. Como a história do desenvolvimento do acordeão do acordeão é de 1822 até o presente, há apenas uma história de 195. O acordeão no meio tem a descrição da manutenção de 1866. Os anos são pelo menos 150 anos.

Há também um acordeão especial na sala de exposições. Tower City "Qinqin Exhibition.Este piano de vento tem 1,35 metro de comprimento e é feito de quatro palhetas com as pontas dos dedos.

Pessoas de Tacheng que coletam piano de acordeão

Quando se trata do Tower City Hand -Qin Piano Museum, devo dizer que sou uma pessoa para Shan Khan.

Aos 9 anos, o filho de seu vizinho se casou.Enquanto os convidados estavam descansando, ele esgueirava -se ao piano de vento.

Dao Wuran "se apaixonou à primeira vista" de Shan Khan e do acordeão, e ele também queria um acordeão.Quando ele disse a seu pai essa idéia, seu pai tinha muito compromisso.Naquela época, a família morava com o salário escasso de seu pai e como ele poderia comprar um piano para ele.Dois anos depois, seu pai finalmente não conseguiu a morte, vendeu a vaca em casa e comprou um antigo acordeão com 240 yuan. blackjack online bonus

Embora seja um piano velho, Dao Wuran · Shan Khan é o mais precioso.A escola não tem professores nem livros de piano feitos à mão.Mais tarde, havia uma TV em preto e branco em casa e ele foi para a escola na televisão.Em 1988, ele foi admitido na turma de música da Escola de Professores de Tacheng como esperado e começou a entrar em contato com o conhecimento profissional de Qinqin.

Durante o processo de puxar piano e piano, Dao Wuran começou a coletar acordeão.Em 2014, ele foi ao Cazaquistão, Rússia e outros países para adquirir vários acordeão.Na cidade de Pabradal, no Cazaquistão, ele pretende adquirir um piano de vento de 22 com 22 anos feito durante a Segunda Guerra Mundial na Segunda Guerra Mundial, que foi coletado pelos idosos russos de 92 anos.Quando Dao Irã explicou à intenção de Shan Khan, o velho recusou.Mas quando o velho sabia que havia um lugar chamado Tatcheng na China, ele planejava construir um museu de piano eólico para mostrar o acordeão mundial de vários períodos e deixar que mais pessoas entendam a história da mão do piano. profundamente movido e finalmente concordou em vendê -lo.

Dao Wuran disse a Shan Khan: "No momento em que estava prestes a tirar o acordeão, o velho caiu em chorar, acariciando -os um por um, como dizer adeus ao meu próprio filho ..." Em 2014, a cidade de Tower começou Para construir o Museu de Chamas, Dao Wuran doou todas as coleções a Shan Khan.

O povo de Tacheng pensou no som do piano

Ashadi Abrahiti, que tem 60 anos, é o bem conhecido músico de Tasari.

Em 2015, surgiu o evento do evento "Talbhatai Night · Tasheng Hand Corner", e toda sexta -feira o sábado era realizado conforme programado.As pessoas no local estavam lotadas, o som do piano era melodioso, cantando e dançando e animado.Até agora, mais de 80 jogos foram realizados de acordo com o número acumulado de participantes, com um total de 40.000 participantes.

Em 2016, o primeiro Festival de Arte de Arte para Tacheng -Tacheng convidou artistas de piano de estilo de mão do Cazaquistão, Rússia, Ucrânia, Itália e outros países.Pelas atividades temáticas, como de acordo com o convite para piano de vento, a famosa Salão de Palestras, o Simpósio de Desenvolvimento da Arte da Mão da Mão da "Rota da Seda", o mestre da famosa sala de palestras culturais da cultura, a Dazzling Dancing Dance, The Music Corner Volunteer Activities , o campeão da noite do Guinus e outras atividades temáticas, abre a torre.

O campeão mundial do estilo de mão, Walula Jean Sashierv, viu o nascimento do recorde mundial de milhares de pessoas na China.Em 1º de janeiro de 2017, ele doou o piano premiado que alegou ser "esposa" para o Tower City Hand -qin Piano Museum.Este era o acordeão de que seu pai vendeu sua casa em casa quando criança.

Para permitir o acompanhamento da cultura do acordeão, a cidade de Tower incluiu a educação do acordeão na aula de arte, incluída no curso "3+x", e formou uma comunidade artística de acordeão em cada escola treinamento.

O pequeno piano eólico revelou inadvertidamente a profunda herança cultural e histórica da cidade de Tower e promoveu a arte do acordeão ao nível da cultura urbana, aumentou o nível de unidade e integração nacional e tornou uma cidade tão bonita e harmoniosa.

"Guangming Daily" (09ª versão de 14 de julho de 2020) blackjack online bonus

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blackjack online bonus