[Explicação] Recentemente, um restaurante em Chengdu lançou uma plataforma on -line para pedir comida.Abra a plataforma móvel de viagem. asian baccarat
Em 18 de outubro, o repĂłrter aprendeu no restaurante que este Ă© um novo serviço lançado pelo restaurante no inĂcio de outubro, e oito chefs que estĂŁo nos 3-5 anos de culinĂĄria se revezam para o trabalho.Falando sobre por que esse novo serviço foi lançado, o restaurante Jiang Dian disse que, devido ao impacto da epidemia, o nĂșmero de solteiros de Take -out continuou a aumentar, e tambĂ©m havia alguns sons de questionamento, entĂŁo a forma de "Order Chef" foi lançado, que nĂŁo apenas melhorou a loja do cliente na loja.
[Ao mesmo tempo] Gerente de loja de restaurantes Sr. Jiang
Alguns convidados questionaram nossos pratos, dizendo que somos pratos prĂ© -fabricados. Spot, que tambĂ©m reflete a qualidade de nossos pratos, limpo e higiĂȘnico. asian baccarat
[Explicação] Perto do meio -dia, o nĂșmero de ordens de tomada aumentou e as ordens para o designado pelo mestre Zhang, mestre Zhou e outros chefs estavam enxameando.Frango Gongbao, voltou Ă carne de panela, sopa sanxiana ... os mestres da cozinha pegaram a colher de panela e a cozinharam com coração.Alguns clientes disseram aos repĂłrteres que, antes de pedir o que fazer, sĂł pode escolher refeiçÔes, e agora eles podem escolher chefs. asian baccarat
[No mesmo perĂodo] Sra. Wang Wang
Eu comi on -line e offline e eles estĂŁo agora na (plataforma de takeaway) para escolher um mestre para agitar.
[Explicação] O repórter viu no local que, para fazer com que os clientes e a cozinha se aproximem, o restaurante abriu ao vivo na cozinha. O gerente também vå para a lente Live -Broadcast para permitir que o chef que fez o pedido interage.O gerente Jiang apresentou que ainda estå pilotando e serå aprimorado de acordo com o feedback dos clientes.
[Durante o mesmo perĂodo] Gerente da loja de restaurantes Sr. Jiang
Clique em (Chef) Mestre, este (projeto), como vocĂȘ sabe que o mestre do meu pedido Ă© o mestre do meu prato, entĂŁo pensamos na transmissĂŁo ao vivo e os convidados podem vĂȘ -lo em tempo real. pratos do cliente.O principal Ă© refletir a segurança alimentar, limpa e higiĂȘnica, para que os hĂłspedes possam ver nossa qualidade, para que os hĂłspedes saibam que nossos pratos sĂŁo cozidos e tenham fogos de artifĂcio.
[Explicação] Nesse sentido, Yuan Xiaoran, presidente executivo da Associação de Catering de Chengdu, acredita que o comportamento do restaurante Ă© digno de louvor, mostrando a usual "cozinha misteriosa de costas" generosamente, mostrando proativamente a experiĂȘncia dos consumidores, ao mesmo tempo, TambĂ©m pode promover o desenvolvimento da indĂșstria de catering mais aberta e mais transparente.
[Ao mesmo tempo] Yuan Xiaoran, presidente executivo da Associação de Catering de Chengdu
Como a epidemia causarĂĄ (catering) que as lojas serĂŁo definitivamente afetadas; portanto, como considerar on -line e fazer marketing, como manter os consumidores reter, acho que se Ă© um truque ou marketing ou marketing, o mĂ©todo Ă© bom, acho que deveria ser elogiado.(Shop) ousa empurrar as coisas de trĂĄs para a frente, e isso nĂŁo Ă© surpreendente.Ok, e a delĂcia Ă© que os consumidores tĂȘm a palavra final, nĂŁo para vocĂȘ se divertir, por isso diz mais para os consumidores se sentirem Ă vontade.
RepĂłrter Lu Yang Chengdu RelatĂłrio
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