as blaze🤞Nota do repórter: pequeno em frente à tumba de mártires desconhecidos em Paris

2025-01-22 10:44:34丨【as blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【as blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【as blaze】

Nota do repórter: pequeno em frente à tumba de mártires desconhecidos em Paris

Xinhua Agência de Notícias, Paris, 4 de setembro.

O repórter da agência de notícias Xinhua Tang Yan

O triunfo nos edifícios icônicos de Paris foi fechado em março devido à nova epidemia da Crown, e foi reaberta ao público há pouco tempo.Após o batismo dos anos, o magnífico e magnífico ainda é magnífico sob o sol brilhante no início do outono.

Sob o Arco do Triomphe está a tumba dos mártires desconhecidos.Não há lápides, apenas uma linha de inscrição gravada na lousa quadrada no chão: "Um soldado sacrificado pela pátria aqui".Antes do surto de epidemia, um grande número de turistas lamentava e oferecia em frente à tumba todos os dias.Hoje, eu sou o único, de frente para o fogo que está em frente à tumba. as blaze

Em 26 de agosto de 1944, o general Da Gogho chegou ao túmulo dos mártires desconhecidos para prestar homenagem e inundou Killminghuo.Então, ele se virou e caminhou na Avenida Champs Elysees sob o aglomerado de todos, caminhando em direção aos franceses que aplaudiram como um oceano.No dia anterior, os alemães nazistas que eram responsáveis ​​por proteger Paris se renderam e libertaram Paris.Este é um momento histórico importante na vitória da Segunda Guerra Mundial.Em 1945, a Segunda Guerra Mundial anunciou o fim. as blaze

Em 8 de maio de 2020, embora a França tenha sido afetada pela epidemia em uma "cidade selada", ainda se lembrava do 75º aniversário do final da Segunda Guerra Mundial.O presidente francês Macron apresentou uma coroa de flores ao túmulo de mártires desconhecidos sob o triunfal.Ele publicou uma carta pública ao povo francês: foi extremamente especial em 8 de maio deste ano.

Depois de décadas, a comemoração da vitória duas vezes foi baseada no túmulo deste desconhecido do mártir.Sob o triunfal, quem está enterrado?

De acordo com os materiais fornecidos pelo Arc de Triomphe, os 500.000 oficiais e soldados da França foram mortos durante a Primeira Guerra Mundial, e muitos membros da família estavam procurando os restos de seus parentes.Para acalmar essas famílias que perderam seus entes queridos, a fim de manter as pessoas se lembrarem dos danos aos seres humanos, em 1920, o governo francês decidiu construir um mártires sem anel sob o arco do triomphe, enterrou um soldado de sacrifício usando uniforme francês Mas a identidade desconhecida para lamentar todos eles como sendo oficiais e soldados franceses.A partir de 1923, o fogo chanfro foi lançado em frente ao túmulo, o chão era interminável e os seres humanos eram pacíficos. as blaze

Meus olhos lançados nos campeões Elysee Avenue, não muito longe da tumba dos mártires desconhecidos. -Famous "Xiangjie Street" Não há ninguém em Shang, apenas os semáforos estão mudando constantemente.

Os dados mais recentes do Instituto Nacional Francês de Estatística e Pesquisa Econômica mostram que a França caiu em um declínio desde 1948, e a economia diminuiu 9%.Em uma entrevista à mídia, Macron expressou preocupações: "Antes da primavera de 2021, a França terá 800.000 a 1 milhão de população desempregada". as blaze

A situação da epidemia francesa é um microcosmo da Europa e um microcosmo do mundo. as blaze

A escritora francesa Sonia Bresley disse à agência de notícias Xinhua que os seres humanos chegaram a um importante ponto de virada histórico desde a Segunda Guerra Mundial.Embora a guerra anti -fascista seja diferente da nova epidemia da coroa enfrentada pelos seres humanos hoje, uma coisa é que eles precisam "se unir", deixar de lado as diferenças e deixar de lado a "competição".Somente as mãos de mãos dadas podem se tornar mais fortes e, eventualmente, derrotar o vírus.

Como Macron disse na carta aberta que comemoram a vitória da Segunda Guerra Mundial: "A vulnerabilidade de nossas vidas e civilizações os torna mais preciosos. Após a longa noite da experiência mundial, os seres humanos precisam levantar a cabeça para se examinar".

Ele disse que o fim da Segunda Guerra Mundial se tornou o momento em que toda a nação da França se uniu para reconstruir uma vida melhor, tornou -se o momento em que a Europa trabalhou juntos para construir um continente pacífico e se tornou o momento em que as Nações Unidas e o Multilateralismo eram estabelecido no mundo.

Quando eu estava prestes a deixar o arco de triomphe, as três garotas francesas caminharam até a tumba de mártires desconhecidos e olharam para o pensamento.Na passagem subterrânea conectada pela saída do triunfo, as fotos da história do general Da Goghle ao redor do triunfo para Xiangjie sob a multidão.

No final do canal está o sol brilhante em Paris.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
as blaze